Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 150, sexta-feira (23/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/01), na Globo, o capítulo 150 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz e Elísio discutem sobre a paternidade de Vitória. Rodrigo e Dani decidem se casar.

Fernando chama a atenção de Beto para a demissão de Artur e aproveita a conversa para dizer ao enteado que ama Carlota. Fernando envia flores para Carlota. Vicente vai até a mansão e convida Madalena para fazer caminhadas. Diana conta para Sandra que Elísio já sabe sobre a possibilidade de Paulo ser o pai de Vitória. Artur pede que Célia arranje um emprego para ele na Star Trip.

Fernando encontra Artur na rua e o agride. Sandra procura Elísio no quartel para tentar ajudar Beatriz. Dani pede a Madalena para realizar seu casamento na mansão. Susana conta a Fernando o que sabe sobre o segredo de Carlota. Carlota se encontra com Ágata. Fernando vai à mansão para procurar os diamantes e Carlota chega.

Beatriz faz mais uma revelação bombástica a Elísio

Beatriz (Heloísa Pérrissé) perdeu toda a credibilidade ao ter seu caso com Paulo (Caco Ciocler) revelado. Mas o pior de tudo isso é que as revelações da dona de casa não param de vir à tona e dessa vez é ela quem decide abrir o jogo para Elísio (Daniel Dantas).

“Eu não sei quem é o pai da Vitória… Pode ser você ou o Paulo”, diz ela, sem graça. Elísio não parece muito surpreso, e diz que já desconfiava de tudo. Bia, no entanto, insiste em se declarar, repetindo que o ama inúmeras vezes. Mas não tem jeito, Elísio não aguenta mais o papo da ex-mulher e diz para ela nunca mais voltar para a sua casa.

Será que ela vai conseguir descobrir quem é o pai de Vitória?

Fernando descobre diamantes, mas é pego por Carlota

Depois da ajuda de Susana (Alessandra Negrini), Fernando (Marco Ricca) foi correndo atrás dos misteriosos diamantes de Carlota (Giulia Gam). Sem tempo a perder, ele aproveita a noite da mansão para agir. Depois de se certificar de que a perua estava fora, o empresário entra no quarto e começa a revirar tudo. Encontra um pote de creme, decide abri-lo e…. acha 5 pedrinhas de diamante. Bingo!

Mas o pior está por vir. Carlota chega em casa, entra no quarto e encontra Fernando bisbilhotando seu armário. “O que é que você está procurando?”, pergunta ela.

O que será que Fernando vai fazer para despistar dessa vez?

Cristina pressiona e Susana revela o que sabe sobre segredo de Carlota

Cristina (Fabiula Nascimento) e Fernando (Marco Ricca) não aguentam mais ter que aturar Susana (Alessandra Negrini). Mesmo assim, é o único jeito de conseguir contornar a situação em que se meteram. E já que não dá para piorar, eles tentam tirar proveito, pressionando a morena para saber um pouco mais sobre o segredo de Carlota (Giulia Gam).

“O segredo tem tudo a ver com esse lance de diamante. Disso eu não tenho dúvida”, revela Susana. Fernando suspeita do papo, mas acaba sendo convencido de que as pedras preciosas podem, sim, ser a pista inicial para revelar o tal mistério da madame.

Será que eles vão conseguir encontrar os diamantes?

Rodrigo aceita se casar com Dani: ‘Eu vou te fazer feliz pra sempre’

Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) se conheceram e logo engataram um romance. Nem tudo foram flores na relação do casal, mas pelo andar da carruagem, os pombinhos ainda vão ter muito para comemorar juntos. Ela, muito decidida, resolve inovar e pedir a mão do rapaz em casamento. Que fofos!

“Eu vou te fazer feliz pra sempre”, diz Rodrigo, babão, sem nem acreditar no que está acontecendo. Eles se beijam e logo chamam atenção na praia pela festa que fazem.

O casal acaba contando as boas novas aos poucos amigos surfistas que estão ali, já imaginando o futuro que lhes reserva.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo