Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 9, quarta-feira (12/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/11), na Globo, o capítulo 9 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Marcos diz para Laura que seu irmão sofre de problemas mentais. Sueli afirma para Pepito que o anel que ele encontrou é uma réplica.

Samantha sente ciúmes do envolvimento de Caíque com Laura. Caíque consegue convencer os diretores de que Marcos armou para desmoralizá-lo. Samantha pensa em tirar vantagem do dom de Caíque. Manoel desconfia de que o dinheiro que seus filhos lhe deram seja da tia de Tina. Caíque tenta conversar com Marcos, mas é expulso do consultório do irmão.

Laura decide falar com Caíque. Pepito vai com Samantha a um centro espiritual. Maria Inês questiona Marcos por suas atitudes contra o irmão. Caíque deixa Laura assustada ao insinuar que está vendo Bella.

Samantha usa mentira para tentar conquistar o médico

Tem gente que não desiste mesmo! Caíque (Sergio Guizé) entra em seu consultório e encontra Samantha (Claudia Raia) o esperando: “Ué, o que você tá fazendo aqui?”. “Marquei uma consulta”, diz a vidente. Para conseguir ir até o rapaz, a charlatã marcou a visita com um nome falso: Sonia Balsalobre.

“Isso é o cúmulo, Samantha! Some da minha vida! Tá pensando que eu sou algum palhaço? Daqui a pouco tenho reunião de acionistas, não posso ficar de conversa fiada”, reclama Caíque. “Tive uma premonição sobre você. Sobre essa reunião de acionistas”, informa a 171 do além. Mas o médico não acredita nela. “Eu previ essa reunião! Seu irmão está preparando uma armadilha pra você!”, avisa Samantha.

Laura enfrenta Marcos e avisa: ‘Você não vai fazer nada contra o Caíque. Não vou deixar’

Como uma fera, Laura (Nathalia Dill) vai até Marcos (Thiago Lacerda) e avisa que não vai deixar ele fazer nada contra o irmão: “Você não vai prejudicar o seu irmão! Não vai fazer nada contra o Caíque (Sergio Guizé), Marcos! Eu não vou deixar.”

Intrigado com toda a defesa de Laura, Marcos quer saber se há algum motivo para ela se preocupar tanto com Caíque. Contra a parede, a jornalista explica que ele salvou a vida dela. Será que cola?

Disposto a fazer a amada mudar de opinião, Marcos quer mostrar o vídeo de Caíque falando sozinho. “Está preparada para ver um maluco tendo um surto psicótico?”, ele pergunta.

Será que Laura vai mudar de ideia ao ver as imagens?

Gaby se revolta com Gustavo e obriga o bonitão a se desculpar com Emerson

Tudo tem consequência nessa vida. Gaby (Sophia Abrahão) quer que Gustavo (Guilherme Leicam) peça desculpas a Emerson (Sérgio Malheiros). O nadador confundiu o auxiliar de limpeza com um ladrão e deu um soco nele. “Pedir desculpas pra ele?”, pergunta o atleta. “Lógico! Nada mais justo. Foi ele que você insultou, não a mim”, responde a menina.

Emerson tenta apaziguar a situação e diz que não precisa, mas Gaby está decidida! “O que o Gustavo fez se chama preconceito. Racismo! Te confundiu com trombadinha só porque você é negro”, diz indignada. “Tá bom. Se é isso que você quer, eu faço. Desculpa aí, véio. Não era minha intenção”, diz Gustavo enquanto estende a mão a Emerson. “Tá certo, Gustavo. O Emerson já te desculpou. Agora você pode ir embora”, finaliza a jovem.

Gaby não vai esquecer essa história? O que mais Gustavo vai aprontar?

Caíque invade reunião e desmente Marcos na frente dos diretores

Ao saber que Marcos (Thiago Lacerda) instalou microcâmeras em seu escritório e mostrou os vídeos dele falando sozinho para os diretores do hospital, Caíque (Sergio Guizé) age rápido e espertamente! O médium consegue tirar as microcâmeras e vai para a reunião de diretores do hospital para provar que foi tudo armação de Marcos.

“Então, senhores, gostaram da minha representação?”, pergunta Caíque confiante. Ele explica que percebeu a armação do irmão para tentar culpá-lo por alguma coisa e, assim, expulsá-lo do hospital, então encenou as cenas para ver até onde Marcos iria. Que ótima desculpa!

Marcos fica de queixo caído: “Você não sabia de nada! Está inventando isso agora!”. Caíque não perdoa: “Senhores, não é de hoje que o meu irmão tenta me desmoralizar. Compete comigo desde criança e isso parece que só piorou com os anos.”

Após a reunião, Caíque vai até a sala de Marcos questioná-lo. O que mais será que Marcos vai armar?

Laura fica apavorada ao flagrar Caíque falando ‘sozinho’ durante jantar

Laura (Nathalia Dill) marca um encontro escondido com Caíque (Sergio Guizé) em um restaurante com o intuito de querer entender sobre o vídeo que Marcos (Thiago Lacerda) gravou do irmão falando sozinho. “Caíque, muitas pessoas falam sozinhas. Não admitem, mas falam. Eu mesma, quando tenho que fazer alguma entrevista importante, ensaio, falo sozinha, sabe, feito uma maluca”, comenta a jornalista, tentando arrancar a verdade.

Mas, enquanto ela falava, Caíque vê Bella (Nathália Costa) sentada ao lado deles e não consegue disfarçar o incômodo: “Ela de novo”. Assustada, Laura quer saber se ele está vendo alguma coisa, contudo, ele nega e diz que é uma dor de cabeça que vai e volta. Preocupada, a jornalista resolve dar um jeito e sai para comprar remédios para ele.

Sozinho com Bella, Caíque pede para ela deixar eles sozinhos: “Não sei quem você é, nem o que quer comigo, mas agora some. Espera, desculpa, não devia falar assim, você é uma menininha muito bonitinha. Aparece outra hora, é que agora eu preciso ficar sozinho com ela. Conversa de adulto, sabe?”. Ao terminar de falar com Bella, Caíque percebe que muitos no restaurante olham assustados para ele.

Como Caíque vai sair dessa?

Aluna sexy tenta seduzir César em aula ‘caliente’, mas Gustavo quebra o clima

Débora (Rosanne Mulholland) não perde tempo e chega em Alto Astral disposta a conquistar César (Alejandro Claveaux). Durante uma aula de natação, ela mostra ótima performance e arranca elogios do técnico: “Nunca tive uma aluna com tanto talento natural para natação. Você é perfeita, juro.”

Não contente apenas com o elogio, Débora explica o motivo de ter aulas no turno da noite: “Porque assim, eu tenho a sua atenção só para mim”. Uau!!! É claro que César cai na tentação, mas antes que faça qualquer coisa, Gustavo (Guilherme Leicam) aparece e corta o clima dos dois: “Opa, foi mal. Preciso falar com você, César.”

“Pô, Gustavo, que empata! Agora que eu estava amolecendo a Débora”, raclama César. É, será que o mulherengo vai trair a namorada?

Itália põe César contra a parede: ‘Se a gente não ficar noivo, está tudo acabado’

Cansada de ser motivo de comentários ruins sobre César (Alejandro Claveaux) ser mulherengo, Itália (Sabrina Petraglia) resolve dar um fim nessa história. “Estou cansada de todo mundo falar que você é o maior pegador do clube! Daqui a pouco eu vou começar a acreditar”, Itália joga para cima do namorado.

Como o rapaz não engoliu totalmente o drama, a menina aproveita o momento de romance com o namorando e dá logo um ultimato: “É assim, sim. Se amanhã a gente não ficar noivo, então, está tudo acabado entre a gente”. E, antes que César possa falar qualquer coisa em seu favor, Itália vai embora, deixando o rapaz na maior saia justa.

É, será que os tempos de pegador de César vão acabar?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 10 de novembro a 15 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 17 de novembro a 22 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo