Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 75, segunda-feira (07/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/07), na Globo, o capítulo 75 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo desta segunda-feira, Ferdinando garante a Gina que a ama, mas fica arrasado quando a filha de Pedro diz que não quer mais vê-lo. Rosinha agrada Jandira, a pedido de Epaminondas.

Pedro discute com Dona Tê ao perceber que ela incentiva Gina a se aproximar de Viramundo. Pedro conta a Gina que Giácomo expulsou Viramundo de sua casa porque o flagrou beijando sua filha. Renato pede permissão a Giácomo para cortejar Milita.

Ferdinando se declara para Gina: “Preciso dizer que te amo”

Ferdinando (Johnny Massaro) está mesmo decidido a demonstrar o seu amor! O rapaz vai até a casa da família Falcão e pede para dona Tê (Inês Peixoto) chamar Gina (Paula Barbosa). Quando a moça chega, ele fala: “Eu queria que você soubesse, Gina, que eu gosto muito de você”. Mas, a ruiva é ríspida e retruca: “Ara, eu também gosto d’ocê. E se é só isso, já estamos falados!”.

Então, Ferdinando se enche de coragem e se declara para a amada, como nunca fez antes: “Eu preciso dizer que te amo! Que não foi a toa que eu andei falando que você seria a minha primeira dama. Aquilo era amor!”. Os dois começam a discutir até que ela manda o rapaz embora. Arrasado, ele diz para si mesmo: “Eu não posso amar essa maluca! Vá pro diabo!”.

Será que o filho do coronel Epa (Osmar Prado) vai desistir da Gina?

Serelepe diz que vai se casar com Pituca quando crescer

Pituquinha (Geytsa Garcia) recebeu a visita do inseparável amigo Serelepe (Tomás Sampaio). Longe dos olhos de Epaminondas (Osmar Prado), os dois brincam na mesa de trabalho do poderoso coronel. Curiosa, a menina pergunta: “Quando você crescer e virar homem de verdade, o que é que você vai querer da sua vida?”.

Decidido, o menino fala: “Depois, quando eu tiver crescido, a primeira coisa que eu quero fazê é me casá com ocê! Pode escrevê isso!”. Pituca avisa que se o pai dela descobre, ele coloca o órfão para fora da fazenda. Cheio de coragem, Serelepe pergunta: “Pois se ele fizer isso, eu levo você comigo. Ocê iria comigo?”.

Será que Pituquinha fugiria com Lepe?

Renato pede permissão para namorar Milita

Renato (Bruno Fagundes) não é bobo e já percebeu as qualidades da bela Milita (Cintia Dicker). Em uma conversa com o seu Giácomo (Antonio Fagundes), o rapaz escuta o comerciante falar mal de Viramundo (Gabriel Sater), com quem a moça queria namorar. “E o que o senhor espera para a nossa Milita, amigo Giácomo?”, Renato pergunta.

Esperto, o italiano responde: “Espero alguém com mais qualidade, com algum futuro pela frente, como é o amigo aí”. Vendo na prosa a oportunidade perfeita, o médico pergunta: “Quer dizer que eu devo entender que eu serviria para a Milita? E seu Giácomo me permitiria tentar alguma coisa?”.

Será que o pai da Milita vai permitir que o doutor namore a sua filha?

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 07 de julho a 12 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 14 de julho a 19 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo