Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 90, sábado (14/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/02), na Globo, o capítulo 90 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta.


Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.

Itália não acredita que o ex pode mudar para melhor: ‘César é ruim!’

A notícia de que César (Alejandro Claveaux) pediu perdão a Ricardo (Nando Rodrigues) e Emerson (Sérgio Malheiros) já chegou aos ouvidos de Itália (Sabrina Petraglia). Assim que Afeganistão (Gabriel Godoy) conta a novidade, ela duvida do ex: “César é ruim! Isso deve ser alguma estratégia dele pra desarmar o Ricardo e aprontar alguma na final do campeonato paulista”.

Afeganistão também suspeita das intenções de César e alerta à irmã: “Ele até cancelou as inscrição dele pra competir… Mas ó, só tou te contando isso pra cê ficar esperta. César deve tar aprontando alguma… Se liga!”. Será que eles têm razão ou estão sendo injustos com César?

Gaby coloca Bélgica contra a parede: ‘Você tá pegando o Gustavo?’

Azeitona (JP Rufino) é um menino de ouro! Ele contou para Gaby (Sophia Abrahão) que Bélgica (Giovanna Lancellotti) não é nenhuma santinha, pois vive se agarrando pelos cantos com o seu ex, Gustavo (Guilherme Leicam). A ruiva fica intrigada e decide colocar a amiga contra a parede.

“Você tá pegando o Gustavo? Fala!”, pressiona Gaby. Falsa até o último fio do cabelo, Bélgica se faz de vítima: “Quem tá chateada agora sou eu! Desconfiar de mim? Quem fez essa fofoca ridícula? Diz!”.

Será que Gaby vai cair no papinho da falsa amiga?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo