Resumo da novela Andando nas Nuvens – 25/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Andando nas Nuvens (de 25 a 30 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – Segunda-feira, 25 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

San Marino e Álvaro chantageiam Hélio. Júlia briga com Chico. Otávio guarda uma chave e é observado por Oneide. Torquato atira em Hélio. Janete e Átila fazem as pazes. Otávio e Alex começam a vender cachorro-quente.

Capítulo 56 – Terça-feira, 26 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

Otávio inventa uma promoção de sanduíches e é bem-sucedido. Júlia tenta matricular Celi na escola, mas não consegue. Thiago ignora Celi. Janete comunica à filha que vai se casar com Átila. Arnaldinho e Bete vão a um hotel. Chico e Júlia se encontram novamente.

Capítulo 57 – Quarta-feira, 27 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

Bete se nega a transar com Arnaldinho e diz que tem um trauma. Vanessa entrega a Chico provas contra Pablo. Thiago compra sanduíches de Otávio. Pablo torna-se concorrente de San Marino à vaga no Senado. O dono do jornal decide chantagear o concorrente para que ele desista da política. Raul paquera Ana Paula. Gonçala procura Otávio.

Capítulo 58 – Quinta-feira, 28 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

Gonçala e Otávio conversam. Thiago consola Joana. Arnaldinho apresenta Bete como sua namorada à família. Vanessa diz a Chico que está sendo perseguida por Pablo. Judite procura pelo filho, certa de que ele está com Júlia. Arnaldinho dá um anel a Bete. Vanessa e Chico ficam furiosos ao descobrir que a reportagem não foi publicada.

Capítulo 59 – Sexta-feira, 29 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

San Marino elogia Chico. Bete aceita dirigir o carro de sanduíches do pai disfarçada. Judite decide impedir o casamento de Átila. San Marino convida Gonçala para viajar. Júlia, sem saber que Chico a ajudou, consegue publicar a reportagem. Chico comemora, sozinho, o sucesso de Júlia.

Capítulo 60 – Sábado, 30 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Arnaldinho diz a Bob que Bete está em suas mãos e que não vai se casar com ela. Janete tenta convencer a filha de que Átila a ama. Patrícia percebe a atração que Gonçala sente por Otávio. Arnaldo obriga Raul a fotografá-lo beijando Bete. Raul e Arnaldo brigam. Júlia descobre por Raul que foi Chico quem lhe enviou o material da reportagem.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo