Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 96, sábado (21/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/02), na Globo, o capítulo 96 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Marcos diz a Laura que prefere ficar sozinho a se casar com alguém que não seja ela. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento.


Aurélia tenta ajudar Sueli. Marcos dopa Sueli para que a secretária não revele suas falcatruas à Laura. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura.

Gustavo leva coroa ricaça para a cama

Gustavo (Guilherme Leicam) está cada dia pior! O atleta encontra uma senhora chique na rua e inventa que não tem para onde ir. Seduzida pela beleza do rapaz, a mulher o convida para jantar em sua casa: “Com esses lindos olhos azuis, esse porte elegante, você devia ser modelo. Ator de novela… Carinha de anjo!”, ela diz enquanto suaviza o rosto do jovem.

Nervoso, Gustavo joga uma indireta: “E tem sobremesa? Tou com tanta fome que vou relaxar na minha dieta”. Cheia de malícia, a senhora responde: “Sobremesa? Tem sim…”. O rapaz tem sucesso no seu plano e consegue levar a mulher para o quarto. Porém, ao acordar, ela tem uma surpresa nada agradável.

O que será que Gustavo aprontou?

Marcos ‘apaga’ Sueli após escândalo

Sueli (Débora Nascimento) está possessa com Marcos (Thiago Lacerda)! E não é para menos, afinal, a morena deu de cara com a igreja vazia bem no dia do seu casamento. Sentindo-se humilhada, a bela decide contar a Laura (Nathalia Dill) tudo o que sabe sobre as armações do mau-caráter.

Quando chega na casa da jornalista, Sueli encontra o até então noivo, não deixa barato e esbofeteia o médico: “Você acha que eu vou ficar quieta? Vou acabar com a sua vida, Marcos… Você me deixou no altar! Vou acabar com você!”, ameaça. Porém, o médico já estava preparado para os escândalos da noivinha e, sem que ela perceba, abafa os seus gritos com um lenço com anestésico.

A secretária desmaia e Marcos comemora: “Você vai ficar calma, Sueli… Vai poder conversar como gente… Mas depois… Só depois que acordar!”. Que sujeito perigoso! Será que Sueli vai desistir de contar tudo o que sabe sobre o caráter de Marcos?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo