Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 02/04 a 06/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 02 de abril a 06 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02/04/2018 – Capítulo 31

Lúcio e Jairo chegam a casa de Margarita e de maneira violenta procuram por Liliana e Martina.

Jairo tenta bater em Margarita, mas Jacinto aparece e o impede. Jacinto os ameaça os expulsa da casa.

Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo, mas esta diz que ela já sabe como ele é, até está namorando com ele. Liliana ainda diz que todos os dias ele a visita.

Plutarco diz que Liliana está variando. Liliana, então, conta a Fernanda que Eduardo disse que ainda a ama e que deseja beijá-la.

Eduardo decide contar a Martina sua verdadeira identidade e seus motivos para se passar por Franco Santoro. Diz que quer fazer justiça e pede que ela guarde segredo.

Martina responde que aquele menino agora é um homem completo, bonito e elegante. Eduardo, na clínica, alerta ao doutor Obregon que Martina ficará responsável por Liliana e a acompanhará 24 horas por dia.

Diz, ainda, que ele não tente afastá-las, senão as famílias dos pacientes saberão de tudo. Gardênia pede a Eduardo (Franco), que ajude a quitar a casa de Soledade junto a Lúcio.

Ele diz que no momento não é possível recuperar a casa. Jacinto conta a Eduardo que Lúcio e Jairo estiveram em sua casa procurando por Martina e Liliana, e diz que Fernanda está certa de que ele (Eduardo) está no povoado! Ela desconfia que eles se vêm, mas que Jacinto não quer contar.

Eduardo, então, diz que que é uma pena ter que provocar esta situação, mas precisa saber quem está por trás de Barbara Greco. Diz que Liliana agora está segura na clínica, que Martina cuidará dela.

E que Fernanda terá notícias de Eduardo.

Terça-Feira, 03/04/2018 – Capítulo 32

Graciela e Simon chegam na clínica para tentar fazer com que Ciro firme seu testamento o qual os deixará como seus herdeiros.

Camilo descobre que Agustin Astorga comprou o cavalo Saleroso e corre avisar Erika. Ele diz que seu pai teve que presentar Santoro com o cavalo para que ele fizesse o favor de andar com ela.

Ela não pode crer que um homem educado e rico se enamore dela por algum interesse. Ela chega a pensar que ele poderia ser um parasita de seu pai.

Camilo, de maneira firme e grosseira, ordena que Jacinto conte tudo, detalhadamente, sobre as atividades de Franco Santoro, inclusive as visitas que recebe. Ela ameça Jacinto e diz que se não obedecer se dará mal.

Fernanda, então, recebe telegrama de Eduardo Juarez onde está escrito apenas um número de telefone. Ela liga e descobre que é da Igreja.

O Padre Bosco diz para ela ir até lá que encontrará Eduardo. O Padre Bosco fala a Eduardo que apesar de saber que ele é um homem bom e justo, não concorda com o que ele pede.

Porém, pela última vez irá ajudá-lo, pois, não quer fazer parte de sua vingança! Fernanda chega a Igreja e pede ao Padre Bosco para ver Eduardo. Ela diz que por mais magoado que ele possa estar com ela e sua família, não entende porque ele não se faz presente.

Enquanto isso, Priscila conta a Anibal que está grávida. O Padre Bosco, então, leva Fernanda até alguns túmulos e diz a ela que a última vontade de Eduardo era de que seus restos mortais fossem enterrados junto aos de sua mãe.

Diz, então, que Eduardo morreu! Ela fica surpresa e desmaia.

Quarta-Feira, 04/04/2018 – Capítulo 33

Ao saber que Eduardo está morto, Fernanda desmaia. Enquanto isso, Rebeca cobra de Adriano como anda a sabotagem. Ele diz que nesta madrugada mesmo tudo começara.

Rebeca, então, diz que deverá apressar sua viagem com Fernanda, para, ao regressar, ter tudo acabado. Dom Silvestre comenta com Calixto que a última coisa que poderia esperar era que Martina fosse trabalhar num bordel.

Vladimir, por sua vez, procura Adriano para contar que está apaixonado por Priscila, que tiveram relações e pede ajuda para para conquistá-la. Adriano, cínico, diz que Priscila não irá divorciar de Anibal, ainda mais agora que está grávida.

Vladimir retruca e responde que as pessoas se casam e se separam e que mostrará a Priscila que o dinheiro não trás felicidade e sim amor. Ciro diz a Liliana que o cofre que sua mãe deixou tem que ser entregue a Eduardo.

Fernanda, perturbada com a morte de Eduardo, é consolada pelo Padre Bosco. Ele conta que ao regressar, Eduardo não suportou saber da morte e das humilhações que sua mãe passou.

E tudo isso aconteceu sem ele saber de nada. O Padre ainda diz que a ausência dele no casamento de Fernanda foi porque ele se decepcionou em saber que ela havia aceitado outro homem, além do mais, a distância entre os dois já era enorme.

Eduardo pensou que de agora em diante, ele só pertencia ao seu passado, Fernanda, e que você deve enforcar-se ao seu presente que é Adriano.

Quinta-Feira, 05/04/2018 – Capítulo 34

Fernanda conversa com o Padre e diz que se sente culpada pela morte de Eduardo e de sua Babá, Soledade.

O Padre, então, diz que sua penitência será dar as caras a todos aqueles que, de propósito ou sem querer, ignorou. Fernanda responde que fará de tudo para que esta história jamais se repita em sua vida.

Santigo e Aurora vão até a casa de Dominga, que está furiosa. Aurora chora, diz que procura sua mãe e precisa saber o nome dela! Cínica, Dominga diz que ela nunca saberá.

Fernanda, chorando, informa a família sobre a morte de Eduardo. Rebeca, ao receber a notícia ri maliciosamente.

Artêmio, desconfiado, ordena que Bernarda investigue e se assegure de que o cadáver é mesmo de Eduardo e não de outro. E pede que ela descubra em como ele morreu.

Fernanda, ainda com a família, continua a falar da morte de Eduardo e diz que ele morreu odiando a todos os Elizalde. Camilo e Anibal, então, fazem comentários sarcásticos e Fernanda, furiosa, diz que acusaram Eduardo injustamente de violá-la, quando tudo não passou de um beijo inocente.

Fernanda se volta para Rebeca e pede que ela, pela primeira vez na vida, reconheça que errou, achando que um momento puro teria sido algo sujo! Rebeca responde que só quis protegê-la e Gonzalo diz que tudo já passou. Aurora fica preocupa, pois Dominga praticamente a prendeu e Santiago está esperando.

Então, Eduardo sonha que Fernanda o repreende por ter se passado por morto.

Sexta-Feira, 06/04/2018 – Capítulo 35

Lúcio conta a Rebeca que se preocupa com o regresso de Eduardo, pois ele pode reclamar a casa que era de Soledade.

Rebeca (Barbara) responde que Eduardo está morto e que por isso, não deve se preocupar. Santiago ao perceber que Aurora não chega onde combinaram de se encontrar, vai até a casa de Dominga.

Ao chegar encontra Aurora revela estar, na verdade, presa ali. Mesmo assim, deve permanecer na casa de Dominga, pois só ela sabe onde pode encontrar sua mãe.

Enquanto isso, Anibal recebe a notícia de um empregado que, devido a falha de uma máquina, todo o produto se perdeu. Rebeca, por sua vez, tenta fazer com que o Pe.

Bosco conte como Eduardo morreu. O Padre responde que não sabe dos detalhes, mas Eduardo disse que a hiena o prejudicou muito, a ele a sua mãe! Eduardo volta a clínica para ver Liliana e fica preocupado e confuso quando ela diz: “O Rei Branco deve perder a cabeça para que ela recupere sua liberdade”.

Santiago, então, decide se apresentar a Dominga como noivo de Aurora e pede consentimento para se casar em ela! Dominga fica surpresa ao saber que ele é um Elizalde. Franco Santoro (Eduardo) se encontra com Fernanda e diz que a sociedade da Power Milk e o grupo Lactos depende dela.

Artêmio, esperto, diz a Rebeca (Barbara) que certamente Eduardo contou ao Padre Bosco sobre seu segredo e o motivo pelo qual se suicidou, E por isso tem que matá-lo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo