Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 19/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/03), na Globo, o capítulo 114 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade.


Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

Eliza enfrenta Dino mais uma vez

Dino (Paulo Rocha) é muito sem noção mesmo! Agora que Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o concurso Garota Totalmente Demais e levou seu prêmio em dinheiro, ele está pronto para seguir adiante com seu plano contra a ruivinha. É para isso que o padrasto da gata vai até o apartamento de Arthur (Fábio Assunção) e a pressiona: “Se você quiser, a gente nunca mais se vê. Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo o dinheiro que você ganhou no concurso”.

Obviamente, Eliza se recusa na hora, e Dino parte para cima dela. Por sorte, Peçanha (Rodrigo Rangel) está ali para evitar que o amigo faça mais uma besteira. O delegado leva o comparsa embora, e a ruiva fica sozinha, já pensando em se mandar da casa de Arthur.

Arthur descobre que Germano é pai de Eliza. ‘Imagina ter o Germano como sogro?’, diz

Agora que sabe que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Germano (Humberto Martins) quer mais é que o mundo saiba! O empresário vai até a casa de Arthur (Fábio Assunção) à procura da filha e aproveita para já atualizar o dono da Excalibur. Quando fica sozinho o bon vivant ainda faz graça: “Imagina ter o Germano como sogro?”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/03 a 19/03
* Resumo da novela Totalmente Demais – 21/03 a 26/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo