Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 02/05 a 06/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 02 de maio a 06 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Maio

Capítulo 107: Rebeca, ao ver o desespero de Santiago, maldosamente diz a ele que no dia em que Aurora foi embora estava acompanhada por um homem. Santiago se irrita com o comentário e não acredita na madrasta.

Liliana acorda, se assusta por não reconhecer o lugar onde está e se surpreende ao ver Artêmio Bravo. Camilo se preocupa quando “Franco” telefona para dizer que Steve quer falar com ele a sós.

Eduardo diz à Fernanda que se ofereceu para pagar o resgate de três milhões de dólares que o Dr. Oregon exigiu em troca da liberdade de Liliana.

Rebeca se surpreende quando Rosenda conta que se negou a ajudar Aurora e quando conta que o lenço que ela carrega com as inicias RS pertenceu à sua mãe. Emocionada, Rebeca pede a Rosenda que a avise caso Aurora voltar a procurá-la.

Aurora pede ajuda às freiras do colégio onde estudou. Vladimir diz que tem uma surpresa para Priscila e pede que ela vá até seu apartamento.

Terça-Feira, 03 de Maio

Capítulo 108: Fernanda tenta se esquivar quando Adriano, completamente bêbado, diz que está pronto para a lua de mel. Franco vai até a casa de Érika e diz aos pais dela que decidiram se casar.

Steve diz a Camilo que a única maneira de remediar a situação é se casando com ela e caso discorde, a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk será desfeita, além do fato de que os Elizalde terão que devolver dez milhões de dólares. Liliana chama Artêmio de pai e ele se emociona.

Gardênia é surpreendida com a notícia do casamento de Franco e Érika.

Quarta-Feira, 04 de Maio

Capítulo 109: Bárbara diz a Santiago que, antes de partir, Aurora pediu que lhe não procurasse. Astuta, ela diz ao enteado que o apoiará em tudo que precisar.

Gonçalo diz aos filhos que o Dr. Oregon enviou uma foto de Liliana dizendo o local onde quer que Bárbara leve o dinheiro do resgate.

Lovely, finge surpresa quando Camilo conta que conversou com seu tio e ele quer se casem. Steve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika.

Quinta-Feira, 05 de Maio

Capítulo 110: Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida.

Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Steve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar.

Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Steve se apaixonasse por ela.

Sexta-Feira, 06 de Maio

Capítulo 111: “Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia.

Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Steve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela.

Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo