Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 06/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/07), na Globo, o capítulo 232 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Luciana enfrenta Pedro e liga para Samurai. Uodson passa mal depois do jantar. Luciana tem uma conversa séria com Jorge.


Samurai desconfia das insinuações de Pedro sobre Luciana. Rodrigo e sua banda decidem fazer um show para ajudar o Leal Brazil. Luciana tem uma ideia para Ana encontrar Rodriguinho e pede ajuda a Tito. Jorge deixa Rodrigo e Luciana namorarem. Samurai estranha o comportamento de Tito.

Samurai está perto de descobrir namoro de Ludrigo

Foi só Pedro (Enzo Romani) flagrar o beijo de Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) pra deixar Samurai (Felipe Titto) com uma pulga atrás da orelha. Não é que ele ameaçou contar tudinho pro dono da Radical Total, deixando a gata sem saída? Só que Lu acaba tirando a história a limpo e deixa o funcionário da loja mega sem graça na frente do chefe, que logo percebe que o cara tá escondendo alguma coisa.

Roger aparece com visual detonado e Flávia tenta ajudá-lo

Depois de levar o maior fora de Luciana (Marina Moschen) e de Rodrigo (Nicolas Prattes) descobrir todas suas armações, Roger (Brenno Leone) ficou no fundo do poço. O playboy entrou num caminho sem volta e começou a se envolver com umas paradas bem erradas, viu?

Flávia (Marcela Fetter) percebe que o amigo está mal e tenta ajudá-lo, mas ele recusa qualquer tipo de conselho. “Quem sabe dos meus limites sou eu! Eu tô me divertindo, coisa que, pelo visto, você não sabe o que é”, dispara o gato, deixando a loira passada.

Ai, que tenso, viu? Não perca a cena prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 6/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 04/07 a 08/07
* Resumo da novela Malhação – 11/07 a 15/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo