Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 10/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 10 de janeiro a 14 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Janeiro

Capítulo 31: Margarida encontra no galpão a medalha que deu para Eduardo quando crianças e a entrega para Fernanda. Fernanda desconfia que Eduardo estava com a medalha quando deixou o povoado e que isso aumenta sua suspeita de que ele está por perto, espiando a fazenda.

Gardênia conta para Margarida que Bárbara deu a Lúcio a casa quer era de Soledade. Damião diz a Bárbara que não pode impedir o encontro de Aníbal e Camilo com Franco, mas que já tem a solução para que ele desista de investir na empresa e deixa claro que as consequências serão fatais.

Bárbara responde que não importa o que possa acontecer. O médico da clínica conta para Bárbara que um tal de Eduardo Juarez procurou por Liliana, mas que não permitiu a visita.

Bárbara comenta com Gonçalo sobre o homem na clínica e ele diz a Fernanda que Eduardo passou a ser um problema para eles. Bárbara sugere que avisem a polícia, mas Fernanda se opõe e diz que quer conversar pessoalmente com ele para pedir explicações.

Érika visita Fernanda para perguntar o que ela achou de Franco Santoro e, emocionada, afirma acreditar que ele seja um homem perfeito. Curiosa, ela pergunta para Fernanda como foi a noite de núpcias e Fernanda responde que não aconteceu nada, porque Damião precisou fazer uma viagem de emergência.

Fernanda diz ao pai que Eduardo deve ter motivos suficientes para querer se vingar, já que Bárbara interpretou um beijo inocente de duas crianças como algo sujo. Irritado com o comentário, Gonçalo responde que Bárbara só quis protegê-la.

Terça-Feira, 11 de Janeiro

Capítulo 32: Fernanda critica o pai por ter tirado suas próprias conclusões e a ela mesma por não ter defendido Eduardo. E diz que agora ele está no direito de agir segundo sua própria consciência.

Eduardo telefona para Steve, comunica a fuga de Liliana e diz que ela sabe sua verdadeira identidade e que, por isso, se ela comentar com alguém, seu plano de destruir Bárbara não será mais possível. Steve tenta tranquilizá-lo.

Fernanda diz a Bárbara que vai visitar Liliana e deixa a madrasta perplexa ao comentar que Eduardo já foi vê-la várias vezes. Marina e Liliana estão perto da fazenda dos Elizalde, mas Jacinto as encontra e não permite que se aproximem.

Jacinto leva Marina e Liliana para a casa de Margarida e lá encontram Eduardo. Ele explica que a chegada de seus irmãos foi uma coincidência e que vai cuidar dela como sua mãe pediu.

Liliana pede a ele que ajude Ciro. Eduardo conta que a explosão na clínica foi provocada por Ciro, para que ela pudesse fugir.

Damião fica furioso quando Fernanda diz que, antes da viagem de lua de mel, quer se encontrar com Eduardo. Liliana volta à clínica acompanhada por Eduardo e lá encontra Fernanda e Damião.

Eduardo conversa com o médico e diz estar ciente de que Ciro provocou a explosão para evitar que Liliana continuasse a ser submetida aos eletrochoques e ameaça denunciá-los, caso continuem a agir de maneira irresponsável. Fernanda faz perguntas a Liliana.

O médico diz para Fernanda que Liliana não pode falar, mas é desmentido por ela mesma, afirmando que não responde porque não quer.

Quarta-Feira, 12 de Janeiro

Capítulo 33: Lúcio e Jairo invadem a casa de Margarida à procura de Marina e Liliana. Jairo tenta agredir Margarida, mas é impedido por Jacinto.

Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo. Liliana questiona o porquê da pergunta, uma vez que ela o conhece tão bem, que está apaixonada e afirma que recebe a visita de Eduardo todos os dias.

Plutarco tenta convencer Fernanda de que Liliana está delirando. Liliana conta para Fernanda que Eduardo lhe confessou ainda a amar.

Eduardo revela a Marina sua verdadeira identidade, diz que adotou a identidade de Franco Santoro para fazer justiça e pede a ela que guarde seu segredo. Eduardo diz ao Dr.

Obregon que Marina ficará responsável por Liliana 24 horas por dia e ameaça denunciar as irregularidades da clínica caso tente separá-las. Gardênia pede ajuda a Eduardo para tirar Lúcio da casa de Soledade.

Jacinto comenta com Eduardo que Lúcio e Jairo foram até sua casa procurar por Liliana e diz que Fernanda está convencida de que ele está no povoado. Eduardo responde que por enquanto precisa manter a identidade de Franco Santoro para descobrir quem está por traz de Bárbara Greco, mas que Fernanda terá notícias de Eduardo Juarez.

Quinta-Feira, 13 de Janeiro

Capítulo 34: – Graziela e Simão vão até a clínica para fazer Ciro assinar seu testamento deixando os dois como seus únicos herdeiros. Camilo fica sabendo que Augusto comprou o cavalo e, imediatamente, telefona para Érika para dizer que seu pai presenteou Franco Santoro com um cavalo como agradecimento por estar com ela.

Érika se defende e chama Camilo de parasita. Indignado, ele dá ordens a Jacinto para que faça um relatório detalhado de todos os passos de Franco Santoro.

Fernanda recebe um telegrama de Eduardo Juarez com o número do telefone da paróquia, onde Padre Bosco diz a Fernanda que poderá ver Eduardo, indo até lá. O sacerdote diz a Eduardo que tal atitude vai contra seus princípios, mas que vai ajudá-lo, porque não quer fazer parte dessa vingança.

Fernanda chega na paróquia para se encontrar com Eduardo. Priscila diz a Aníbal que está grávida.

Padre Bosco leva Fernanda até a cripta e diz que a última vontade de Eduardo foi que seus restos mortais descansassem junto de sua mãe. Ao receber a notícia da morte de Eduardo, Fernanda desmaia.

Sexta-Feira, 14 de Janeiro

Capítulo 35: Fernanda desmaia ao descobrir que Eduardo está morto. Rebeca pergunta a Damião como anda a sabotagem e ele confirma que tudo acontecerá nessa mesma noite.

Rebeca diz que ele deve antecipar sua viagem com Fernanda. Silvestre diz a Calixto que jamais imaginaria Marina trabalhando que Marina trabalhando em um bordel.

Vladimir procura Damião para dizer que está apaixonado por Priscila e pede que o ajude a conquistá-la. Em tom de deboche Damião diz que Priscila nunca vai se divorciar do Aníbal e muito menos agora que está grávida.

Ciro diz a Liliana que precisa entregar a Eduardo o cofre de Soledade. Padre Bosco diz a Fernanda que Eduardo ficou muito abalado quando voltou ao povoado e ficou sabendo de todo sofrimento e humilhações que sua mãe sofreu.

Ele conta também que o que ele fez em seu casamento foi por amor e pede a ela que esqueça o passado e tente ser feliz ao lado de Damião.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo