Resumo da novela Prova de Amor – 14/03 a 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor (de 14 de março a 18 de março), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 162, segunda-feira, 14/03/2016

Clarice está nervosa e diz que está prestes a ter um ataque do coração. Daniel tenta acalmar Clarice. Nininha entra em desespero. Daniel recorda que é o ataque de pânico. Clarice diz que está muito mal. Daniel chama o médico do hotel. Lopo e Murilo chegam ao hotel disfarçados. Daniel enxuga com um lenço o suor abundante no rosto de Clarice. Lopo e Murilo descobrem o apartamento onde estã o hospedados Daniel, Clarice e Nininha. Gabi liga a Raquel. Raquel diz que o namoro deles terminou. Lola e Gerião vão para o quarto. Elza liga a Pestana, que fica muito feliz em conversar com ela. Elza diz a Pestana para ir buscá-la ao hospício de manhã. Daniel despede-se do médico. Nininha pergunta a Clarice se está melhor e ela diz-lhe que sim. Nininha diz que viu uma sombra e Daniel acalma-a. Lopo e Murilo decidem atacar de manhã. Nininha tem um pesadelo com Lopo. Lopo e Murilo estão na praia disfarçados. Clarice, Daniel e Nininha vão para a praia.

Capitulo 163, terça-feira, 15/03/2016

Lopo e Murilo observam Daniel, Clarice e Nininha que caminham felizes. Lopo ri enigmático e diz que a felicidade de Daniel e Clarice vai acabar. Nininha diz que quer ir brincar para a piscina. Lopo diz a Murilo que eles estão a voltar para o hotel. Murilo acha que o plano falhou. Lopo diz que vai ficar a vigiar. Janice e Beatriz conversam. Daniel, Nininha e Clarice divertem-se na piscina. Lopo observa à distância. Diana e Juliana arranjam-se. Elas vão com Júlio à esquadra. De repente uma rajada de tiros parte o vidro da casa de Diana. Júlio protege Juliana. Jonas e Lúcia falam do casamento. Lopo conta a Murilo que está a sabotar a fábrica de Vitor. Vitor diz a Eduarda que sente muita a falta de Pati. Ricardo diz que tem uma coisa importante para dizer e Inocência fica curiosa. Ricardo conta que a professora lhe disse que ele é mais rápido que uma calculadora a fazer contas. Tita pergunta–lhe uma conta muito difícil e Ricardo acerta. Dudu pega uma calculadora e comprova que o seu irmão acertou. Dudu fica com inveja. Elza despede-se do Dr. Baltazar. Pestana chega esbaforido.

Capitulo 164, quarta-feira, 16/03/2016

Daniel, Clarice e Nininha divertem-se na praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para porem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebé a Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza. Ricardo vai mostrar a Felipe e a Joana as suas habilidades em matemática. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo aproximarem-se. Ele diz a Clarice e a Nininha para saírem dali. Felipe duvida que Ricardo seja um génio em matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreendido e faz-lhe mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gémeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela e as duas abraçam-se. Beatriz entra em casa e vê a cena. Daniel corre com Nininha ao colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e de Clarice.

Capitulo 165, quinta-feira, 17/03/2016

Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede socorro. Joana diz a Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Adelaide ameaça Joana em mandar Felipe para a cadeia. Alexandre telefona para saber notícias de Zezinho. Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz a Luíza que vão agir contra Chicão. Luíza diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do telemóvel de Chicão. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo aproximam-se. Elza mata saudades da sua casa. Pestana está alegre com o regresso de Elza. Lola e Gerião divertem-se na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planeiam a maneira de apanhar Miro. Miro fala ao telefone com Chicão. Chicão diz a Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informador dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai se embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está a ser sendo preconceituosa e Raquel tenta acalmar a situação. Beatriz perde o respeito e faz pouco de Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz fica desesperada e sente-se mal. Daniel pára o barco na ilha. Agarra em Nininha e sai a correr com Clarice. Os três desaparecem na mata. Lopo e Murilo param os jetskis e correm na sua direcção.

Capitulo 166, sexta-feira, 18/03/2016

Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e diz a Clarice e Nininha para ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha desapareceram. Lopo olha para todos os lados e vai procurar Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começou foi Ricardo. Ricardo diz que foi Dudu. Felipe chama à atenção dos dois. Joana dá um castigo a Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai fazer queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz a Murilo que eles estão escondidos. Vítor, em depressão, chora. Eduarda ampara-o. Ele diz a Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz a Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muitas saudades de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está bem. Elza está a arrumar o quarto. De repente ela encontra um barquinho de papel. Elza tenta controlar-se. Ela não suporta e tem um ataque. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela rua.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo