Resumo da novela Fatmagul – 07/09 a 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagul (de 07 de setembro a 12 de setembro), exibida pelo Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 07/09/2015 – Capítulo 7

Fatmagul e Kerim chegam na cidade para se casar. Munir consegue reunir toda a documentação e realizar uma cerimônia. Ao descobrir, Mustafá tenta impedir a cerimônia, mas é detido pela polícia. O rapaz foi denunciado por seu pai, quem procurou impedir que o filho mantasse Fatmagul e Kerim para limpar sua honra. Depois do casamento, devem partir para Istambul, mas os dois se recusam a ir. Mukaddes tenta convencê-los de que não podem voltar ao povoado.

Terça-feira, 08/09/2015 – Capítulo 8

Mustafá deixa a delegacia afirmando que se comportará bem, mas sai a toda velocidade com seu carro. Ele chega até a casa de Ebe Nine em busca de vingança e a ataca enquanto fala com Kerim. Ela pede que o rapaz não volta e fuja com Fatmagul, mas ele está disposto a enfrentar Mustafá. Nesse momento, Fatmagul pede para irem para Istambul. Antes de viajar, Munir pede a Kerim que vigie Fatmagul, já que ela poderia procurar a polícia e arruinar todo seu plano. Na cidade, a jovem se mostra pouco disposta a fingir ser um casal feliz, e deixa claro que Kerim é um dos seus quatro inimigos.

Quarta-feira, 09/09/2015 – Capítulo 9

Kerim se reúne com seus amigos e deixa claro que lhe atormenta estar com Fatmagul e os odeia por deixá-lo nesta situação. Depois que o rapaz vai, Vural confessa que Kerim não violentou Fatmagul. Os jovens concordam em não revelar nada e permanecem dividindo a culpa. Mustafá, depois de receber uma pista no hospital, entra na casa de Munir e o ameaça para que diga a verdade. Nesse momento, o jornal local entra no ar contando toda a história, o que causa uma crise em todo o povoado, especialmente na casa dos Yasaran.

Quinta-feira, 10/09/2015 – Capítulo 10

O jornal local conta toda a história e as consequências são imediatas. Selim e Meltem terminam sua relação, enquanto Munir usará todo seu talento para convencer Mustafá e deter a publicação. O povoado descobre a história, e ninguém acredita em Ebe Nine. Acusada de não saber cuidar de Kerim, ela é ameaçada e exigem que ela deixe o povoado. Antes da notícia se tornar pública, Mukaddes e Rahmi fugiram com destino a Istambul, enquanto Selim e seu pai viajam a Ankara. Fatmagul, por sua vez, depois de atacar Kerim recusa toda a ajuda que ele queira dar.

Sexta-feira, 11/09/2015 – Capítulo 11

Enquanto Mukaddes e Rahmi chegam a Istambul fugindo do povoado, Fatmagul termina desmaiando por não ter se alimentado desde que chegou à cidade. Agora que seus familiares já estão com ela, Kerim decide ir embora porque já cumpriu sua parte do trato. No entanto, todos tentam confortar Mustafá para que siga sua vida e trabalhe em barcos que viagem para longe. Por sua parte, Selim tenta convencer Meltem de que tudo é uma invenção, e que seu compromisso continue.

Sábado, 12/09/2015 – Capítulo 12

Galip, o professor de Kerim, morre no que parece ser um acidente de trânsito. Ebe Nine é a única que acredita que realmente foi um acidente, provocado pelos Yasaran para calá-lo. No entanto, Mustafá pede um trabalho a Munir, e se transformará Num empregado de logística percorrendo a Europa. O advogado pretende assim tê-lo sob seu controle. Kerim está decidido a deixar Fatmagul e sua família em Istambul, mas Mukaddes o ameaça e deixa claro que não pode quebrar sua promessa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo