Resumo da novela Despedida de Solteiro – 28/09 a 03/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 28 de setembro a 03 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 80 – Segunda-feira, 28/09/2015

Pasqual (Eduardo Galvão) e João Marcos (Felipe Camargo) decidem pedir ajuda no trabalho da empresa para Socorro (Cristina Mullins) e Marta (Lucinha Lins). Pedro (Paulo Gorgulho) conta a Vitório (Elias Gleizer) sobre a visita que fez ao abrigo de menores em São Paulo. Emília (Lolita Rodrigues) dá dinheiro a Glória (Cinira Camargo) e pede que ela vá a Maringá fazer uma investigação. Pasqual pede a Socorro que a ajude na colheita das flores, mas ela se nega. Pasqual pede ajuda para Nina (Helena Ranaldi). Sérgio (Marcos Paulo) vai à casa de Bianca (Rita Guedes) para tentar atrasá-la para o encontro com Mike (Jayme Periard) no celeiro. Marta, Nina e Flávia (Lúcia Veríssimo) vão ajudar na colheita. Ao saber que Lenita (Tássia Camargo) saiu, Sérgio liga para o hotel, mas não encontra Corumbá (David Cardoso). Armado, Corumbá fica de tocaia no celeiro, esperando Mike.

Capítulo 81 – Terça-feira, 29/09/2015

Bianca chega ao celeiro e se senta num monte de feno. Corumbá vê Bianca e tenta agarrá-la. João Marcos chega e briga com Corumbá. Bianca bate com uma pá na cabeça de Corumbá. João Marcos e Bianca se abraçam. Lenita chega e vê João Marcos e Bianca. Emília liga para a empresa procurando por Glória. Pasqual chega à chácara de Vitório para pegar as flores. Mike chega ao celeiro e amarra Corumbá. Glória descobre que Regina (Bárbara Fazzio) esta internada numa clínica. Corumbá confessa a João Marcos e Mike que foi Sérgio que o contratou. Lenita leva Bianca para casa. Glória liga e conta o que descobriu para Emília, que decide ir ao seu encontro. Mike leva Corumbá ao escritório de Sérgio.

Capítulo 82 – Quarta-feira, 30/09/2015

Mike avisa Sérgio de que ele não deve dar parte à polícia e diz que Corumbá tem que ir embora. Pasqual diz para João Marcos que as flores estão prontas. Nina fica feliz ao saber de Mike que não aconteceu nada entre ele e Bianca. Pasqual procura Carol (Leila Lopes) e lhe conta que terminou o noivado. Sérgio briga com Bibi (Fernanda Nobre) e Lenita tenta saber o porquê. Socorro fica com raiva de Pasqual após tentar uma reconciliação e vai se consolar com Sirineo (Mauro Mendonça). Mike diz que vai ajudar João Marcos nos assuntos de direito de família. Pasqual diz a Sirineo que pode ficar com sua ex-noiva. Emília pede a Gabriel que vá a Maringá com ela. Pedro pergunta a Vitório em que Regina trabalhava e ele acaba revelando que ela era prostituta.

Capítulo 83 – Quinta-feira, 01/10/2015

Pedro fica pensativo com a revelação de Vitório. Socorro decide ir ao segundo dia da colheita das flores para se encontrar com Pasqual. Lenita vai à casa de Bianca e lhe revela que tem um plano para se separar do marido. Bianca diz para Soraya (Ana Rosa) que Lenita ofereceu Sérgio para ela. Pedro conta a Flávia que Regina era prostituta. João Marcos conta para Lenita que Mike quer ajudá-los. Mike e Sirineo preparam um churrasco para comemorar o sucesso da colheita. Emília chega a Maringá. Flávia pede a Pedro que a deixe ir a São Paulo com ele entregar as flores. Na clínica, Emília pergunta a Regina se ela a reconhece, mas ela, doente, permanece apática.

Capítulo 84 – Sexta-feira, 02/10/2015

Emília sacode Regina, na tentativa de fazê-la se lembrar do passado. No churrasco, Socorro vai atrás de Pasqual e eles acabam se beijando. Sirineo vê e fica arrasado. Sérgio procura Bianca e ela o ironiza, dizendo que está feliz porque Mike a salvou de um tarado. Pedro vai buscar Flávia em casa para viajar quando Emília aparece. Paula (Patrícia Perrone) elogia Pasqual para Carol. Depois de entregarem as flores, Pedro e Flávia param num hotel de beira de estrada e ela pede para os dois ficarem no mesmo quarto.

Capítulo 85 – Sábado, 03/10/2015

Pasqual fala com Franco (Guga Coelho) sobre Paula. Paula vê Franco com Fafá, vai para casa e se arruma para provocá-lo. No hotel, Pedro fica extasiado ao ver Flávia com roupas íntimas e lhe pede um beijo de boa noite. Dudu diz a Franco que permite que ele namore Paula. Com raiva, Paula foge de casa. Flávia acorda Pedro com o café da manhã. Emília pede a Sérgio que transfira Regina da clínica de Maringá para o hospital de Remanso. Mesmo dizendo a Sérgio que Regina é uma velha amiga, Emília o deixa desconfiado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo