Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 19/03 a 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 19 de março a 23 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/03/2018 – Capítulo 21

Camilo se enfurece porque Fernanda o impede de bater em Jacinto.

Segundo ele Jacinto é culpado de ter provocado o acidente de sua amiga. Fernanda responde a Camilo que já destroçou a vida de Erika e que não permitirá que ele continue destroçando a vida dos demais! Aurora flagra Adriano e Rebeca fazendo amor! Enquanto isso, Plutarco pretende ganhar a confiança de Liliana fingindo ser seu amigo.

Ele tenta saber o aconteceu entre ela e Fernanda, mas Liliana desconfia… Erika, por sua vez, para sair da trama que Camilo lhe propôs, sugere a Eduardo (Franco) que vá a fazenda dos Elizalde e como se fossem noivos! Eduardo aceita! Fernanda pede a Jacinto que diga se Eduardo está no povoado, mas Jacinto nega prontamente!Fernanda diz que ocultaram dela a morte de Soledade e acha que por isso Eduardo regressou e não querem lhe contar! Ela pergunta se ao menos tem algum número de telefone para que possa tentar localizá-lo, pois quer informá-lo de que os restos mortais de sua mãe ao mausoléu da família. Ciro suborna Adolfina para que Liliana possa falar com sua irmã Fernanda.

Terça-Feira, 20/03/2018 – Capítulo 22

Rebeca recrimina Artêmio por ter lhe ordenado esconder a morte de Soledade de Fernanda, fazendo-a enviar as flores com o bilhete.

Artêmio responde que não ordenou nada e acusa que deve ter sido Eduardo. Rebeca, então, diz que ele se encarregou de enterrar sua mãe e portanto não foi ele! Artêmio ordena a ela investigar quem foi! Aurora, temerosa de se apaixonar por Santiago diz que vai embora.

Ele, com seu toque de humor, a convence de ficar. Ele fala que está seguro e que com ele aconteceram muitas coisas boas, entre elas encontrar sua mamãe! Liliana tenta comunicar-se com Fernanda.

Como não a encontra, deixa recado em nome de Eduardo Juarez! Isto deixa Rebeca muito preocupada. Don Gonzalo sugere que a Fernanda que deveria buscá-lo, e pedir que, pela memória de sua mãe, deveria estar com eles, a família Gonzales.

Gardênia se chateia, pois, Margarida julgava mal Eduardo e agora até o defende! Gardênia fica desconfiada… Margarida responde que Eduardo deve ter seus motivos para não querer assistir ao funeral de sua mãe e sugere que Gardênia não o julgue. Fernanda, então, se comunica com Eduardo para pedir-lhe autorização para levar os restos de sua mãe para o mausoléu da família e pede que ele esteja presente!Pede para que ele a contate, enquanto ela ela irá preparar a cerimonia.

Quarta-Feira, 21/03/2018 – Capítulo 23

Eduardo, ainda com o coração cheio de rancor, diz a Jacinto que vai preparar outra surpresa para Fernanda.

Neste meio tempo, Priscila mente e diz a Aníbal que os dois estão em perfeitas condições de conceber um filho! Ela completa a mentira dizendo que se ainda não conseguiram foi pelo stress e pela ansiedade! Sorridente, ela pede que ele não se acabe de tanto trabalhar, pois, ela precisa dele relaxado e que se cumprir sua tarefa de graduar-se, nunca mais precisará voltar ao colégio. Eduardo volta a visitar Liliana e Adolfina lhe pergunta se conhece Eduardo Juarez, pois, Liliana chama todo o tempo por este nome! Ele responde que conhece, mas jamais poderá visitar Liliana, pois, está morto!Priscila, gabando-se, diz a Rebeca lhe fará avó antes de Fernanda! Gonzalo chama Fernanda e conta que ao meio-dia será a exumação do cadáver de sua babá Soledade.

Fernanda, entristecida, comenta que possivelmente a separação de Eduardo de sua mãe endureceu seu coração, pois, quando falou com ele parecia um estranho, como se a culpasse de alguma coisa! Gonzalo conta a Fernanda que Eduardo visitava Soledade com frequência, mas esta dizia que suas visitas lhe machucavam e ele, então, se afastou. Eduardo conta a Jacinto que Liliana o reconheceu, que está mais acordada que todos os Elizalde, apesar deles pensarem o contrário! Ela pediu que não a abandonasse e a apoiasse.

Já durante a exumação do cadáver de Soledade, Fernanda, Santiago e Aurora se surpreendem, pois, os restos mortais desapareceram! Fernanda crê que Eduardo que fez isso, que lhes quer fazer algum mal.

Quinta-Feira, 22/03/2018 – Capítulo 24

Eduardo conta a Jacinto que pretende propor a Gardênia que trabalhe com ele.

Jacinto comenta que desde pequeno gosta dela, apesar de agora ela estar chateada porque pensa que Eduardo não assistiu ao enterro de sua mamãe. Eduardo diz que não o reconhecera e que, por agora, é Franco Santoro! Priscila querendo engravidar seduz Vladimir.

Rebeca (Barbara) está furiosa pelo desaparecimento do cadáver de Soledade e porque não sabe quem pode ter feito isso. Talvez Eduardo.

Então, ela sugere a Fernanda que chame Eduardo para perguntar a ele. Fernanda diz que lhe dará apenas um dia de prazo, caso contrario, ela mesma irá aos Estados Unidos buscá-lo!Aníbal conta ao seu pai que Camilo bateu em Erika e desfigurou seu rosto.

Fernanda fica chocada e diz que Erika deveria denunciá-lo. Don Gonzalo fica muito furioso, e adverte que irá fazer uma reunião para que Camilo se desculpe com Erika.

Já, Liliana, presa no hospital, revela a Ciro que Plutarco a ameaçou de destruir seu cérebro e está assustada, pois, sabe que ele cumprirá a ameaça. Disse ainda que pediu ajuda a Eduardo, mas ele não a visitou mais.

Ciro, então, promete ajudá-la! Fernanda diz a Rebeca que é provável que Eduardo nunca mais regresse a fazenda por conta da intriga que o separou de sua mãe! Hipócrita, Rebeca diz que a responsabilidade é dela e que deve dizer a Eduardo para regressar. E que ele não se exima cuidar dos restos de sua mãe, pois, pessoas profanaram a tumba dela.

Sexta-Feira, 23/03/2018 – Capítulo 25

Rebeca vê Margarita, se enfurece e a explusa! Margarita responde que não tem medo dela e que foi porque Fernanda a chamou.

Fernanda, surpresa, pergunta a sua madastra porque expulsou Margarita! Rebeca se desculpa dizendo que não sabia que ela havia chamado Margarita e porque acredirta que foram eles que enviaram o bilhete com as flores! Margarita diz a Feranda que não seriam capazes de lhe causar mal, pois a querem bem e a respeitam! Fernanda, então, diz a Rebeca que está segura de não foram eles e que sabe quem enviou as flores e o bilhete!Priscila, chateada, conta a Anibal que está em sues dias férteis, por isso, terá que cumprir o trato e fazer amor com ela. Caso contrário, encaminhará informações a família que provocarão a fusão das empresas! Fernanda revela a Margarita que tem certeza que Eduardo foi quem enviou as flores e o bilhete, além de ter levado o cadáver de sua mãe! Ela ainda diz que sabe que ele está no México e que deve chegar ao povoado e pede que Margarita a avise quando ele chegar, pois, quer dizer a ele que o considerá o pior homem que já conheceu! Margarita corre contar a Eduardo que Fernanda pensa que ele chegará esta noite e que ele deseja arranca-lhe os olhos, pois pensa que foi ele quem enviou as flores e o bilhete.

Maragrita pergunta se ele foi realmente capaz de tirar e ocultar o cadáver de sua mãe. Eduardo responde que nunca chegará e que tem razões para agir assim, pois os Elizalde já o prejudicaram muito e é preciso pará-los.

Margarita, então, diz Eduardo que não conte mais com ela! Preocupado, Eduardo pede a Jacinto que descubra qual o segredo que Liliana guarda. Diz que precisa de sua ajuda e que depois convencerá Margarita para que continue apoiá-lo.

Plutarco continua ameaçando Liliana de aplicar eletrochoques para que ela conte o que disse a Fernanda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo