Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 528, quarta-feira (22/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/07), no SBT, o capítulo 528 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece.


Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert (Bernardo La Roque), o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar. Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade. Clarita conta sobre o que escutou para Junior.

Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas. Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho. Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos. Edgard foge. Todos vão ao hospital. Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 20/07 a 24/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo