Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 23/04 a 27/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 23 de abril a 27 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23/04/2018 – Capítulo 46

Eduardo e Steve conseguem decifra a charada deixada por Ciro na peça de xadrez e descobrem um homem chamado Isaac Newton Barrera.

Eles decidem buscar o nome Isaac Newton Barrera na lista telefônica e ficam surpresos ao encontrá-lo. Enquanto isso, Fernanda se surpreende quando Jacinto conta que foi despedido por Franco por culpa de Camilo.

Conta, ainda, que Gardênia os descobriu quando Camilo foi mexer nas coisas de Franco. Lúcio e Jairo se aproveitam e sequestram Gardênia.

Aurora, por sua vez, escapa da casa de Dominga, aproveitando-se por ela estar muito bêbada. Renê, com ajuda de Lúcio e Jairo, entra na casa de Franco com o objetivo de mexer em suas coisas e descobrir algo.

Enquanto isso, a mídia começa a divulgar que Adriano deu um desfalque de 3 milhões de dólares no grupo Lactos e que fugiu do país. Vladimir, irritado, pergunta a Adriano porque mentiu a respeito do dinheiro e diz que a polícia está a sua procura por causo do desfalque nos Elizalde.

Erika conta para Fernanda que todos os meios de comunicação noticiaram que Adriano roubou 3 milhões de dólares do grupo Lactos e Fernanda fica estupefata.

Terça-Feira, 24/04/2018 – Capítulo 47

Adriano fica enfurecido quando Vladimir conta que todos os meios de comunicação estão denunciando ele roubou o grupo Lactos.

Fernanda, então, reclama com seu pai por ter permitido que divulgassem a notícia sobre o desfalque em toda a mídia. Don Gonzalo fica desconcertado e responde que deu a ordem de investigarem tudo em sigilo.

Enquanto isso, na casa de Eduardo, Renê encontra um passaporte e descobre que Franco Santoro é, na verdade, Eduardo Juarez. Erika, emocionada, conta a Fernanda que está sabendo que Franco está no povoado e a procura de uma esposa.

Fernanda fica surpresa. Steve e Eduardo, conseguem de Barbara (Rebeca) uma conta bancária em nome de Rebeca Sanches.

Aurora chega a fazenda a procura de Santiago. Ele se emociona ao vê-la.

Aurora diz estar arrependida e que tem certeza de estar apaixonada por ele. Santiago, então, a beija.

Vladimir, por ordem do desesperado Adriano, entrega documentos para Priscila e pede ajuda para arrumar trabalho no grupo Lactos. Rebeca, por sua vez, consegue convencer Anibal para que ele assuma a culpa pela divulgação da notícia do desfalque na mídia.

Quarta-Feira, 25/04/2018 – Capítulo 48

Dominga recebe a visita de uns homens que vieram instalar um telefone em nome de Artêmio Bravo e fica assustada.

Steve comenta com Eduardo que somente no banco das Ilhas Caimãns irão fornecer informações sobre Rebeca Sanches. E isso eles mesmos terão que investigar.

Camilo fica preocupado quando Fernanda, muito chateada, diz para que ele não se envolva mais com Jacinto, ou irá contar a Franco que mandou mexer em suas coisas. Eduardo vai em busca de Issac Newton e lhe mostra a peça de xadrez com a charada de Ciro.

Isaac fica surpreso, lhe entrega um envelope e diz que ele foi o eleito de Ciro! Isaac, então, conta tudo para Franco sobre a decisão de Ciro. Por fim, Isaac entrega a Franco uns documentos e revela que são contas bancárias e que elas guardam 17 milhões de dólares.

Quinta-Feira, 26/04/2018 – Capítulo 49

Priscila diz a Anibal que se não contratar uma pessoa de sua confiança, contará a Franco que andou roubando dinheiro de suas aplicações.

Enquanto isso, no cativeiro, Lúcio se embebeda e abusa de Gardênia. Mas Renê vê, fica irritado e a defende e ameaça Lúcio com um revólver.

Lúcio, então, tenta tirar a arma de Renê e na briga a pistola dispara. Em meio a confusão, Renê cai morto.

Adriano, então, resolve explicar a Vladimir sua situação e mente que não roubou os 3 milhões, que este valor era seu ganho por arrolar vários impostos da empresa. Porém, continua Adriano, Rebeca o julgou errado e o acusou de desfalque e não lhe pagou nada.

Rebeca, por sua vez, tenta convencer Gonzalo de que Franco é perigoso. Ela diz que todas as vezes em que conversou com ele, não lhe pareceu um homem honesto.

Diz que acha que ele está enganando a todos e que seria um grande erro associar-se a ele. Gardênia encontra o passaporte de Franco e fica surpresa ao ver que na realidade é Eduardo Juarez.

Ursula resolve ir até a casa de Vladimir a procura de Adriano e exige que ele diga onde está Adriano.

Sexta-Feira, 27/04/2018 – Capítulo 50

Adriano se encontra com Ursula para esclarecer que ele não roubou dinheiro nenhum, mas no momento, precisa ficar escondido até encontrar provas a seu favor.

Ele pede a ela para não revelar onde está escondido. Lúcio arrasta Gardênia até a cova que cavou junto com Jairo para sepultar Renê, mas Jacinto consegue salvá-la golpeando Lúcio na cabeça, que cai desmaiado na cova.

Gardênia, então, muito nervosa, conta para Jacinto e Margarida que Lúcio e Jairo a tiraram da fazenda para que o agente Manzanares pudesse entrar na casa de Franco para mexer em suas coisas. Ela diz que o agente acabou encontrando o passaporte dele.

Ela o mostra e diz que agora sabe que Franco Santoro na verdade é Eduardo Juarez. Lúcio, assustado com sua situação, vai procurar Rebeca para pedir-lhe ajuda, mas ela nega.

Então, ele a ameaça com uma arma. Ela entrega um colar para Lúcio e avisa que é tudo o que pode dar a ele.

Gardênia, por sua vez, diz a Margarida que precisa falar com Eduardo, pois, tem uma conta pendente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo