Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 02/05 a 07/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 02 de maio a 07 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – segunda-feira, 02 de Maio: Tito fica enciumado quando Santusa lhe diz que recebeu convite de um freguês para uma inauguração no Rio. Anselmo manda Elvira embora, após ouvi-la dizer a Leonor que vai se encarregar de fazer com que Elisa vá embora da casa deles. Anselmo faz as pazes com Nonô e o acompanha para escolher um carro novo.

O bebê de Rosemary é raptado da loja de Grace, que é acusada por Bruno de irresponsabilidade. Elvira convida Leonor a ir com ela para o Rio. Tomás encontra seu pai no quarto do hotel e Nono lhe diz que quer de volta a receita roubada.

Capítulo 146 – terça-feira, 03 de Maio: Tomás diz a Nonô como descobriu o esconderijo secreto e confessa que roubou apenas a receita e a caixa de injeção. Zezinho vigia a faxina que Frosina faz no quarto de Nonô e fica alarmado quando ela mexe no relógio que aciona o esconderijo.

Bel, reunida com a família, reafirma não estar arrependida de ter contado a verdade a Nonô e diz que o que lhe falta é o amor dos parentes. Elvira se despede friamente de Elisa, antes de partir de mudança para o Rio. Rose resolve falar com tio Romão para ver se ele descobre o paradeiro do bebê.

Capítulo 147 – quarta-feira, 04 de Maio: Tio Romão não está no Recanto. Johnny e Rose e os pais resolvem esperar para ver se ele consegue descobrir onde está o bebê. Roger se declara a Bel, que fica muito surpresa. Bruno e Johnny saem com o delegado para tentar localizar Filomena, que teria raptado o bebê.

Santusa sai com um casal amigo e Romão pergunta a Tito se ele já reconheceu que está com ciúmes. Renato diz a Angela que só pretende casar-se depois de se formar. Anselmo conta a Elisa que Tomás está acreditando em Gustavo. Bruno e Johnny trazem o bebê de volta a Rosemary.

Capítulo 148 – quinta-feira, 05 de Maio: Rose ficou emocionadíssima com a volta do neném e pergunta a Bruno e Johnny como a polícia localizou Filomena. Tito repreende Santusa por ela ter chegado em casa às quatro horas da manhã. Nonô compra um carro novo.

Mariana vai à casa de Nonô pedir-lhe um prazo maior para que Vinicius possa encontrar uma nova casa, mas, escondida, ouve ele dizer a Frosina que lhe daria uma surra de cinto, se a encontrasse. Tomás e Mariana escolhem, no Rio, um apartamento. Bel concorda com a atitude de Angela, que desfaz o noivado com Renato. Cacá bate em Bel quando ela lhe diz que não vai mais casar-se com ele.

Capítulo 149 – sexta-feira, 06 de Maio: Roger se atraca com Cacá que bateu em Bel; ao ver a irmã machucada, Renato interfere na briga e expulsa Cacá. Nonô, emocionado, concorda que Zezinho o chame de pai. Tito expulsa Barreto, que está com Silvia, do Recanto e se queixa com Tio Romão da provocação.

Bruno tenta ensinar o neto a dizer vovô. Silvia chama a atenção de Grace para o fato dela se comportar da mesma forma que Bruno com Johnny, em relação à Rose. Santusa, muito elegante, diz a Tito que vai ao Rio procurar apartamento. Frosina, muito espantada, vê o esconderijo de Nonô.

Capítulo 150 – sábado, 07 de Maio: Nonô tenta expulsar Frosina, que está es pantadissima com a quantidade de dinheiro e jóias existente no esconderijo. Antes de partir para a fazenda, Gustavo beija Elisa, que corresponde seu beijo.

Tito segura Santusa pelo braço e a obriga a se retirar do salão, na frente dos fregueses. Nonô fica espantado quando Tio Romão volta à sua casa só para lhe apertar a mão, Renato propõe casamento a Angela, com a condição de que ela se afaste da mãe mas a moça não aceita. Zezinho propõe a Nonô que se case com Frosina e ele fica avaliando a empregada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo