Resumo da novela Coração Indomável – 20/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 20/07/2015 – Capítulo 106

Juanita aconselha Maricruz a se casar para que Lupita possa ter um verdadeiro pai. Perico beija Solita e ela se deixa levar. Octavio discute com Simone. José Antonio continua sua relação passional com Natasha. Miguel diz a Octavio que roubaram muitas cabeças de gado de Maricruz. Maricruz deixa claro para Octavio que nunca venderá a fazenda para Simone.

Terça-feira, 21/07/2015 – Capítulo 107

Miguel quer que Octavio entenda que ele não é escravo de Simone. Maricruz está muito preocupada e sem dinheiro. Octavio insiste que Simone tem um grande conflito consigo mesma. Juanita diz a Maricruz que existem alguns homens que querem ver a proprietária da fazenda. Octavio diz a Simone que quer o divórcio.

Quarta-feira, 22/07/2015 – Capítulo 108

Maricruz está preocupada com o futuro de sua filha. Octavio oferece o seu apoio incondicional, mas ela recusa porque o dinheiro é de Simone. Simone concorda em dar o divórcio a Octavio. Simone diz a Ofelia que, após as fortes dores de cabeça que ela teve, sente que perdeu a visão em um olho. Octavio deixa claro para Miguel que, se ele se divorciar de Simone, retorna para Maricruz.

Quinta-feira, 23/07/2015 – Capítulo 109

Octavio explica a Miguel que Simone não suporta que ele não se submeta à sua vontade. Alvaro propõe a Maricruz fazer um documento com as assinaturas de todos de Realengo e apresentar uma denúncia. Simone diz a Ofelia que seu filho não importa tanto quanto Octavio, pois ele é a sua vida. A empregada diz que ela não deveria pensar assim, porque as crianças são mais importante. Maricruz assegura a Jose Antonio que vai ganhar a ação judicial contra a empresa de mineração. Jose Antonio fala com Simone. Miguel diz a Octavio que Simone é uma santa. Ela diz que Octavio não tem coração.

Sexta-feira, 24/07/2015 – Capítulo 110

Alvaro confessa ao padre que se apaixonou por Maricruz. Desesperada, Simone diz a Ofelia que nada vê. Natasha diz a José Antonio que quer dar um passeio pelo rio, ele diz que em outra ocasião e ela fica com raiva. Muito feliz, Miguel diz a Octavio que as pessoas estão dizendo que Maricruz já tem um namorado. Maricruz agradece a Alvaro pela atenção que é dada a ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo