Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 04/04 a 09/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 04 de abril a 09 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – segunda-feira, 04 de Abril: Nonô conclui a carta para Mariana em que desfaz o noivado e a coloca no envelope. Vinicius apóia Mariana, que conta à mãe sua decisão de terminar o noivado com Nonô. Bruno fica muito chateado com Silvia, que senta em cima da mesa dele e resolve assumir sua verdadeira personalidade.

Roger adverte Tomás para o caso de Bel contar a Nonô sobre o namoro dele com Mariana. Barreto comenta com Tonicão que Elvira não deve ser muito “boa da cabeça”. Renato volta para casa, deixando Bel ainda mais ciumenta. Frosina conta a Mariana que Nonô lhe escreveu uma carta, mas rasgou. Nonô aceita bem a decisão de Mariana de desmanchar o noivado.

Capítulo 122 – terça-feira, 05 de Abril: Nonô fica aliviada quando Mariana rompe o noivado com ele. Bel conversa com Roger e o rapaz começa a ficar interessado por ela. Silvia assiste ao comício de Tito e depois vai visitá-lo. Grace no hospital.

Santusa busca Carlito na casa de Nonô, que não aceita ficar com outro menino que não seja o Zezinho. Renato chama tio Romão e conta que Angela e ele vão se casar. Mariana chora no telefone enquanto fala com Tomás porque está com medo de que Bal conte tudo a Nonô e atrapalhe o romance deles. Angelo briga com Judite, pensando que ela contou a Romão que é sua mãe.

Capítulo 123 – quarta-feira, 06 de Abril: Romão diz a Judite que ela não deve ir embora da cidade por causa de Ângela. Mariana e Tomás saem para namorar e resolvem ir até o Rio. Bruno admite para Vinícius que, caso tivesse que ficar numa Ilha deserta, escolheria Grace para acompanhá-lo.

Barreto pergunta a Sílvia se ela não quer ser sua primeira-dama Grace recebe flores de Bruno. Tomás insinua que Nonô tem um tesouro escondido e ele quase expulsa o filho da mesa. Sílvia conta a Bruno que ela foi orientada a mudar seu comportamento por Grace, para conquistá-lo.

Capítulo 124 – quinta-feira, 07 de Abril: Bruno fica muito irritado quando Sílvia lhe conta que foi de Grace a ideia dela conquistá-lo, para que ele não perturbasse o casamento de Rose e Johnny. Elvira deixa Barreto “embatucado” quando lhe diz que um grande sentimento não precisa ser escondido.

Bruno se encontra com Johnny no Recanto, lhe conta que despediu Silvia e, sem pagar, sai às pressas do restaurante; vai à casa de Grace e pede que não fale mais com ele. Grace discute com Silvia e diz que a amiga a traiu, contando a Bruno a combinação que existia entre elas.

Capítulo 125 – sexta-feira, 08 de Abril: Silvia, meio desconcertada, acaba entendendo que Grace está reclamando dela porque está apaixonada por Bruno. Johnny e Rose também acabam brigando por causa da combinação entre Grace e Silvia.

Nonô vai buscar Zezinho na escola e, na volta, vê Mariana conversando com Santusa, a quem resolve perguntar sobre o estado da ex-noiva. Nonô deixa Helena confusa quando vai visitar Mariana, que se nega a vê-lo. Bruno recomenda a Barreto que termine o relacionamento com Silvia, alegando que ela é tão maluca quanto Grace.

Capítulo 126 – sábado, 09 de Abril: Barreto não entende porque Bruno não quer que ele se relacione com Sílvia. Nonô comenta com Frosina e Tomás que vale ficar “no pé” de Mariana e que se a moça ficar boa, casa-se com ela.

Barreto manda Tonicão contratar uns homens para prejudicar o comício de Tito. Anselmo conta a Elvira que Barreto está interessado em Sílvia, mas ela não quer acreditar. Grace testemunha o compromisso que Barreto assume com Sílvia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo