Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 99, quarta-feira (26/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 99 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Ricardo fica transtornado com a revelação de Susana sobre a paternidade de Rodrigo. Mário tenta convencer Rafael a aceitar que a festa de seu noivado seja na mansão.

Sandra diz a Vitória que desiste de fazer a festa na mansão se ela deixar a casa de Elísio. Odete sugere que Fernando expulse Ricardo da mansão. Ricardo e Luísa tentam encontrar Rodrigo e Dani. Sandra e Vicente decidem procurar Fernando. Vitória pede ajuda a Paulo para conseguir um falso atestado médico. Vicente tenta convencer Fernando a deixar que a festa de noivado de Sandra seja na mansão.

Beto conta para Vitória do encontro que teve com Susana e os dois armam para que Homero veja Odete. Gilda e Mário encontram um local para abrir sua agência de turismo. Vitória avisa a Beto que Odete foi para a casa de Leonor. Paulo diz a Diana que não quer se mudar por causa de Vitória. Homero e Odete se encontram.

Ricardo descobre que Dani e Rodrigo são primos e briga com o irmão

Susana (Alessandra Negrini) conseguiu o que queria! Colocou a família inteira contra Fernando (Marco Ricca). O golpe da vez foi contar para Ricardo (Bruno Garcia) que Rodrigo (Brenno Leono) é filho do empresário com Gilda (Letícia Spiller).

Assim que recebe a notícia, Ricardo corre para casa para confirmar que Dani (Alice Wegmann) está mesmo namorando o primo. Fernando confirma e deixa todos indignados. Ricardo perde a cabeça e ameaça bater em Fernando, mas Beto (Rodrigo Simas) consegue conter o tio. “Amantes, filhos, mentiras, traições… Você destrói tudo à sua volta, seu verme!”, xinga Ricardo, que revela que sabe que o irmão é o verdadeiro patrocinador do surfista. “Nunca passou pela cabeça de vocês dois, seus doentes, que a Dani pode engravidar?!”, pergunta Luisa (Alexandra Richter), indignada e preocupada com a filha.

Ricardo liga para a casa em que Dani e Rodrigo estão morando, mas descobre que os dois se mudaram para a Califórnia. Fernando culpa Luisa por ter deixado o casal no Havaí. Aí é demais para Ricardo, que perde a cabeça com a ofensa e empurra o irmão. Os dois começam a brigar.

No meio da confusão, o telefone toca e Leda (Marizabel Pacheco) atende. É Susana louca para saber se seu plano deu certo. A empregada diz que Fernando não pode atender e Susana pede para ela deixar o telefone fora do gancho. A morena se diverte ao ouvir a briga entre Fernando e Ricardo.

Dessa vez, Susana saiu por cima. Será que Ricardo vai perdoar Fernando?

Gilda e Mário alugam escritório para agência de turismo

Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Letícia Spiller) estão apaixonados! Um pelo outro e também pela ideia de abrir uma agência de turismo juntos! Sem perder tempo, Mário faz contatos com seus antigos colegas da corretora e consegue encontrar uma loja para alugar.

Gilda adora o lugar e a localização. “Vamos mergulhar de cabeça nessa aventura?”, pergunta Gilda, animada. Ela quer saber a resposta de Mário. “Pode dar entrada nos papéis, sim!”, afirma Mário, que dá um beijo em Gilda para comemorar. Será que o negócio vai dar certo?

Vitória promete acabar com a festa de noivado de Sandra

Sandra (Isis Valderde) está decidida a afastar Vitória (Bianca Bin) de sua família. Para isso, ela aceita a sugestão de Madalena (Betty Faria) e vai fazer sua festa de noivado com Rafael (Marco Pigossi) na mansão. A enfermeira vai até a casa de Elísio (Daniel Dantas) para dar a notícia para o pai e de quebra, para Vitória.

“Como é que é? Você tem coragem de ficar noiva do mesmo cara que eu, no lugar onde eu cresci, passei toda minha vida?!”, pergunta a patricinha indignada. O militar é contra e diz que não irá à festa de jeito nenhum. Sandra tenta argumentar, mas Elísio não quer conversa e sai para o quartel.

Vitória avisa para Sandra que já percebeu seu jogo. “Quer um trato? Vai embora, deixa a minha família em paz que eu faço a minha festa até numa carrocinha de pipoca!”, sugere Sandra. Mas Vitória se nega a sair da casa da sua nova família. “Chega! Você acabou com a minha festa de noivado! Eu vou acabar com a sua!”, promete Vitória.

O que será que Vitória vai aprontar para Sandra?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo