Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 13/12 a 18/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 13 de dezembro a 18 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25 – segunda-feira, 13 de Dezembro: Enquanto Frosina aproveita a ausência de Nonô para limpar o quarto dele, Gustavo faz a empregada uma série de perguntas sobre o velho avarento. Nonô comenta com Anselmo que não paga Vinícius porque tem motivos que justifiquem essa atitude.

Iris recrimina Bel por alimentar um relacionamento com Cacá por puro interesse. Bruno fez uma visita a Nonô, que o previne contra a má influência que Grace e Rose poderão exercer sobre Johnny. Romão tranquiliza Judite, dizendo que ela não deve temê-lo, porque ele não faz mal a ninguém. Mariana, sem ser vista, viu Vinícius declarar que Nonô ficou viúvo por causa dele.

Capítulo 26 – terça-feira, 14 de Dezembro: Mariana, angustiada, ouve a conversa de Vinicius e Helena sobre como morreu a mulher de Nonô, fala a Elisa sobre o suposto caso de Anselmo com Zélia e assegura a Nonô que o caso do irmão com a mulher do prefeito é sério.

Tito, enjoado, evita os carinhos de Santusa, que quer beijá-lo em público. Nonô amplia o horário de trabalho de Gustavo e o nomeia seu provador oficial. Mariana vai visitar Nonô e não gosta de encontrar Tomás, que chegou mais cedo do trabalho. Nanci desmaia nos braços de Bruno.

Capítulo 27 – quarta-feira, 15 de Dezembro: Assustado, Bruno chama Ariete para acudir Nanci, que desmaiou no escritório. Elvira consola Anselmo pela perda dos filhos, num naufrágio, Mariana não acredita, quando Elisa diz que Tomás a ama realmente, nem quando o próprio namorado insiste no assunto.

Vinicius assegura a Santusa que o chá de Romão é feito com ervas medicinais. Gustavo conta a Romão e Judite suas novas atribuições na casa de Nonô. Barreto combina com Sérgio o início de sua campanha política. Bel agride Mariana, dizendo que Helena não é mãe dela. Bruno acusa Grace de contrabando para o prefeito.

Capítulo 28 – quinta-feira, 16 de Dezembro: Bruno, faz uma acusação a Barreto; denuncia Gracia como contrabandista. Vinicius chama a atenção de Bel por ter magoado Mariana e a impede de ir ao clube. Bruno fica muito feliz ao receber um telefonema de Johnny e Rose, que ainda estão em Alagoas.

Bel mente para Cacá, dizendo que não vai ao clube porque precisa estudar. Mariana conta a Tomás que foi adotada por Helena e Vinicius quando era pequena e eles achavam que não podiam mais ter filhos. Romão pede a Judite que tenha paciência e não o mande embora por enquanto, pois ainda há muito que fazer em Monte Santo. A contragosto, Tito responde a Santusa que ainda a ama.

Capítulo 29 – sexta-feira, 17 de Dezembro: Atormentado, Tito diz a Santusa que ainda não vai dormir porque precisa estudar, mas fica pensando em como dizer a mulher que não a ama mais. Elisa fantasia ser Julieta e sonha que Gustavo é Romeu à medida em que lê a história do casal romântico.

Irritada com a frieza de Tito, Santusa culpa Romão pelo comportamento inusitado do marido, Barreto, Anselmo, Bruno e Vinicius combinam almoçar no Recanto todas as terças-feiras. Mariana e Bel fazem as pazes. Grace é visitada pela polícia, que quer fiscalizar a mercadoria que está na sala.

Capítulo 30 – sábado, 18 de Dezembro: Na casa de Grace, dois policiais querem levar a mercadoria trazida de Nova Iorque. Padre Inácio interpede Romao sobre qual é a religião dele. Elvira, muito indiscreta, conta a Santusa o caso de Anselmo e Zélia.

Nonô se nega a ficar com as rifas que o padre está distribuindo. O policial deixa escapar que quem denunciou Grace foi Bruno. Romão prepara um de seus chazinhos para aliviar a depressão de Elisa. Vinicius recomenda a Sérgio um exame de laboratório para saber se o rapaz é diabetico. Durante mais uma discussão, Grace estende a perna na frente de Bruno, que tropeça e se estatela no chão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo