Resumo da novela Sonho Meu – 04/10 a 09/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 04 de outubro a 09 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 75 – segunda-feira, 04 de Outubro: Giácomo garante a Cláudia que não vai contar seu segredo a ninguém e arranja uma saída para enrolar Elisa. O delegado comenta com Guerra que Mariana estava muito nervosa nos depoimentos.

Giácomo diz a Elisa e Fiapo que não vai dar dinheiro para eles e que, se contarem alguma coisa a Paula, os bota na cadeia. Fontana se muda para o apartamento de Jorge e consegue fazer com que Gilda o veja junto com Marília. Elisa acusa Laleska de ter contado a ela quem pôs o besouro na sua boca e as crianças acreditam.

Capítulo 76 – terça-feira, 05 de Outubro: Trigo, Aninha e Clara ficam chateados com Laleska. Fontana conta para Gilda que se apaixonou por Marília e vai pedir o divórcio. Gilda não aceita e chora copiosamente. Márcia se descontrola ao saber.

Laleska tenta explicar a Trigo o que aconteceu, mas ninguém fala com ela. Jorge dá um remédio para Paula passar mal. Guerra conversa com Mariana sobre Varela e percebe que ela se altera. Lúcia avisa a Lucas que Cláudia tem um encontro. Ele a segue, a vê entrar num bar e pergunta por quem ela está esperando.

Capítulo 77 – quarta-feira, 06 de Outubro: Tio Zé chega para o encontro com Cláudia e explica que ela vai contratá-lo para ser Papai Noel do orfanato, deixando Lucas aliviado. Ele chama Tio Zé para participar da festa na fábrica. Lucas aceita a sugestão de William de fazer um curso em São Paulo. As crianças se preparam para o Natal.

Elisa liga para Paula e diz que seu marido tem uma amante, mas ela acha que é trote. Lúcia reclama com Jorge por ele ter se enganado sobre o encontro de Cláudia. Na audiência com o juiz, Laleska diz que não quer morar com os pais.

Capítulo 78 – quinta-feira, 07 de Outubro: Laleska diz que quer ficar com os pais só no Natal. Gilda chama Fontana para passar o Natal com ela, mas ele se recusa. Para se vingar do marido, Gilda convida Flávia para assumir a clínica.
Trigo, Aninha e Clara fazem as pazes com Laleska. Tio Zé se veste de Papai Noel na festa da fábrica e fica surpreso ao rever Paula. Jorge e Fontana pressionam Gilda e dizem que vão abandonar a clinica. As crianças fogem para ver o coral natalino com Cláudia. Quando eles voltam, Fiapo diz a Cláudia que ela vai se entender com o juiz.

Capítulo 79 – sexta-feira, 08 de Outubro: O juiz pune Cláudia e não deixa que Carolina saia do orfanato na noite de Natal. Elisa cancela a festa das crianças. Jorge convida Lúcia para cear na sua casa e propõe que eles finjam estar namorando para provocar ciúme em Lucas.

Cláudia e Tio Zé tentam ver Laleska à noite, mas não conseguem entrar. Na festa na casa de Paula, Jorge dá um beijo em Lúcia na frente de Lucas, mas ele não se abala. Magnólia e Gilda fazem as pazes. Tio Zé, vestido de Papai Noel, entra pela chaminé do orfanato e acorda as crianças.

Capítulo 80 – sábado, 09 de Outubro: As crianças recebem os presentes e se despedem do Papai Noel. Jorge comenta com William que chegou a hora de afastar Lucas da empresa. Gilda desiste de nomear Flávia para a direção da clínica. Lucas viaja para São Paulo.

Cláudia combina com Tio Zé que, assim que Lucas voltar da viagem, ela vai revelar seu passado. Depois, ela comenta com Alice que Tio Zé ficou estranho quando ouviu o nome de Paula. Gilda e Fontana vão juntos a um jantar para manter as aparências. Cláudia decide contar tudo a Paula.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo