Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 25/04 a 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 25 de abril a 30 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 139 – segunda-feira, 25 de Abril: Renato tenta disfarçar sua surpresa ao saber que Angela é filha de Judite. Anselmo encerra o jogo com Nonô quando o amigo insiste em dizer que pretende reatar o relacionamento com Mariana. Grace fica surpresa com a facilidade com que Silvia e Barreto dançam o rock.

Elvira fica furiosa quando é abordada por Tonicão e ele lhe diz que é o apaixonado oculto. Bruno se oferece para dar uma carona a Grace, que está sem carro. Angela se assusta quando Tio Romão não lhe responde se Renato vai aceitar o fato de que Judite é sua mãe, Gustavo diz a Elisa que ela pode pedir o divórcio.

Capítulo 140 – terça-feira, 26 de Abril: Tonicão comanda uma turma que colou os cartazes de Barreto em cima dos de Tito. Gustavo apronta suas malas e vai embora da casa de Nonô. Elisa vai visitar Mariana para tentar ajudar Tomás, mas a cunhada lhe diz que só quando o namorado resolver seu problema com Gustavo é que pode aparecer.

Barreto consegue armar uma briga no Recanto e Tito e Beto vão presos. Renato apanha Angela na casa de Judite para irem ao Rio. Frosina conta a Elisa que Nonô pediu carona a Anselmo, sem dizer para onde ia. Mariana, com muita firmeza, diz a Nonô que está muito bem de saúde.

Capítulo 141 – quarta-feira, 27 de Abril: Nonô se oferece para acompanhar Mariana ao Recanto, mas a moça, com firmeza, relata a companhia do ex-noivo. Angela pergunta a Judite se ela sabe o que Romão guarda no cofre. Tito não gosta quando Santusa lhe diz que vai fazer compras no Rio. Renato reúne a família e comunica quem é a mãe de Angela.

Grace berra com Silvia por causa da prisão de Tito, responsabilizando Barreto. Frosina não consegue impedir que Nonô coma a maçã de Elisa. Gustavo diz a Nonô que não sente falta de Elisa. Bel conta a Nonô que Tomás e Mariana o enganaram e estão de casamento marcado.

Capítulo 142 – quinta-feira, 28 de Abril: Nonô escuta as acusações de Bel e entende que Mariana aceitou o noivado com medo de Vinicius ser preso por assassinato. Santusa tem uma explosão de raiva contra Tito quando Carlito lhe diz que vai ficar com o pai.

Bruno, e em seguida Grace, procura Vinícius para tratar de insônia e o médico os aconselha a abrirem o jogo um com o outro. Nonô julga Anselmo um traidor e o expulsa de casa. Antes de se encontrar com Nonô, Tomás passa no Recanto para tomar um chá e conversar com Tio Romão. Calmo, Tomás explica ao pai por que não lhe contou sobre o namoro com Mariana, até que Nonô o empurra e ele cai no chão.

Capítulo 143 – sexta-feira, 29 de Abril: Frosina toma as dores de Tomás e acaba levando uns safanões de Nonô. Gustavo avisa Mariana sobre o ocorrido na casa de Nonô, e ela diz a Bel que o fato só irá aproximá-la ainda mais de Tomás. Nonô expulsa Elisa de casa, porque ela se nega a cortar relações com Mariana e a família de Vinicius.

Nonô e Zezinho procuram a receita de Vinicius, como se fosse uma brincadeira de caça ao tesouro. Bruno leva Tomás para o hotel onde mora, para alugar um quarto. Grace fica nervosa quando Bruno vai vê-la e, de repente, segura sua mão.

Capítulo 144 – sábado, 30 de Abril: Bruno é interrompido por um telefonema de Rosemary, avisando a Grace que o bebê está com febre. Gustavo liga para Elisa e diz que vai buscá-la na casa de Nonô. Tito faz um comício e entre os presentes está o Padre Inácio. Tomás vai ver Mariana assim que volta do trabalho e o casal faz as pazes.

Bel diz a Helena que não se arrependeu de ter contado a verdade para Nonô. Angela chora com Judite porque Renato nunca mais lhe falou em casamento. Tito reclama com Romão sobre a mudança de atitude de Santusa e o velho sábio lhe diz que o ciúme que está sentindo da mulher é um sinal de amor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo