Resumo da novela Mulheres de Areia – 12/02 a 16/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 12 a 16 de fevereiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 166 – Segunda-feira, 12 de fevereiro

Marujo convence Dalua a não ir com ele no barco. Raquel vai à casa de An­dréa e diz que pode ajudá-la a reconquistar Marcos. Cé­sar oferece uma viagem para Zé Luiz, mas ele recusa. Virgilio comenta com César que Zé Luiz também não agiu certo com ele.

Marcos pede que Alaor dê uma chance a Malu e vá com ela, ao médico para saber se ela está realmente grávida. Ve­ra confessa para Tônia que ela era uma dançarina de boate erótica nos Estados Unidos. Marujo se despede de Reginho e Dalua e entra no barco.

Capítulo 167 – Terça-feira, 13 de fevereiro

Os pescadores condenam Dalua por ter emprestado o barco para Marujo. Clarita estranha o convite de Virgi­lio para uma reunião em sua casa. Marujo pára o barco no meio do oceano e chama o tubarão, que aparece.

No dia seguinte, o corpo de Marujo é encontrado na praia. Malu se recusa a ir com Alaor ao médico para saber se ela está grávida. Virgilio pede que Cla­rita vá à reunião porque o assunto lhe interessa.

Capítulo 168 – Quarta-feira, 14 de fevereiro

Virgílio conta que Alemão foi expulso da Marinha porque roubou a carga de um navio. Marcos exige provas, mas Alemão diz que é tudo verdade. Ele se explica para os pescadores, mas todos acham que ele não pode mais presidir a cooperativa.

Apenas Clarita fica ao seu lado e afirma que continua querendo se casar com ele. Isaura recebe um bilhete de Raquel e vai até o barraco abandonado. Os pescadores acham um tubarão na praia e acreditam que foi Marujo quem matou. Raquel diz a Isaura que falta se vingar do sogrinho.

Capítulo 169 – Quinta-feira, 15 de fevereiro

Raquel diz a Isaura que Ruth não vai se casar com Marcos. Floriano chega e Raquel some. Ela debocha de Dalua por ele confundir a Alzira com a Ruth e os dois se atracam. Ela bate com a cabeça no chão e desmaia.

Virgilio manda que Marcos leve Raquel para sua casa. Arlete aceita o pedido de casamento de Sam­paio. Tito leva Raquel desmaiada para a casa de Flo­riano. Vasco tira o dinheiro de Maria Helena e termina o namoro. Malu põe anúncio no jornal para vender o be­zerro da fazenda. Ruth e Raquel brigam.

Capítulo 170 – Sexta-feira, 16 de fevereiro

Ruth manda Raquel embora, mas esta diz que só vai depois de conversar com Isaura. A mãe diz a Ra­quel que não quer mais vê-­Ia. Alaor encontra Malu sentada no telhado e dá uma bronca nela por ter botado o anúncio para vender o bezerro.

Ela pede perdão e os dois se beijam apaixonados. Maria Helena revela a Vera que vendeu para Virgilio o cartaz em que ela aparecia nua e ele chantageou Bre­no. Malu conta a Clarita que fez as pazes com Alaor. Ca­rola aceita o pedido de casamento de Zé Luiz. Malu discute com Raquel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo