Resumo da novela Amor Sem Igual – 20/06 a 24/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual (de 20 a 24 de junho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 025, segunda, 20 de junho

Furacão retorna da saída com Bernardo, machucada. Donatella concorda em ter programa com Ramiro. Tobias se enfurece e manda Cindy (Juliana Lohmann) embora. Ramiro e Donatella surgem na casa dele. Tobias, revoltado, passa a quebrar tudo na mansão. Ramiro lhe faz perguntas. Tobias conta que namora Donatella. Tobias é ameaçado pelo pai, que lhe manda decidir se quer os negócios ou as garotas de programa. Duplex ronca e Caio critica. Nervosa, Donatella reprova o comportamento de Tobias na frente do pai dele e o esnoba. Duplex conforta Furacão.

Maria Antônia é auxiliada por Poderosa nas tarefas. Miguel acaba de reformar seu casebre. Caio se sai bem na escolinha. Tobias conversa com seu time. Donatella leva um sermão de Olympia e deixa Ioná satisfeita. Wesley (Thiago Amaral) ensina dança no asilo. Serena dá de comer à filha. Pedro Antônio explica a Fernanda como tirar leite da vaca, no sítio do pai. Trinta dias mais tarde. Poderosa auxilia Miguel no mercado municipal. Homens chegam perto da Poderosa e Miguel reprova. Fernanda adquire uma propriedade para levar os menores carentes.

Tobias faz de tudo para ter informações de Donatella. Antônio Júnior é criticado por Olympia pelo seu comportamento depois que ela dá o salário aos empregados. Antônio Júnior não gosta do que ganhou pelo emprego. José Antônio (Cesar Cardadeiro) conta que para ele o irmão ficaria pouco tempo no cabaré. Antônio Júnior se desfaz do seu carro e Maikitaison (Marcelo Baptista) o compra. Vânia alega que Tobias a chamou em sua sala e pega de surpresa dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana. Fabiana critica Leandro e afirma que não vai deixar ele assediar Vânia. Vânia beija Tobias. Fernanda faz perguntas a Leandro a respeito da denúncia contra o asilo.

Nivaldo e Luciana (Ana Varello) recorrem a esmolas. Maria Antônia concorda com pedido de almoço feito por Hugo (José Victor Pires). Geovani (Paulo Figueiredo) chama Norma (Selma Egrei) para verem um filme e Bento diz que quer ir junto. Tobias recorre a Leandro para saber de Furacão e o filho. Pedro descobre que Fernanda adquiriu um sítio e festeja. Poderosa ajuda Miguel no mercado e percebe que Oxente reprova. Antônio Júnior falta com a verdade para a mãe a respeito do seu veículo. Um homem assedia a Poderosa, Miguel sai em sua defesa e outro questiona se ela é agenciada por ele.
RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 026, terça, 21 de junho

Poderosa se mostra grata à ajuda de Miguel. Fernanda dá adeus a Pedro Antônia. Leandro fica sabendo por Tobias que Fernanda reserva o dinheiro na conta do pai deles. Ramiro afirma que não vai deixar a filha comprar a propriedade rural. A José Antônio, Antônio Júnior admite que se livrou do carro. Hugo fala mal dos amigos de internet de Maria Antônia. Carmen (Beth Zalckman) é franca com Furacão. Fernanda se aflige ao notar que o pai não lhe deu o dinheiro para ela adquirir a propriedade. Beto e Ramiro conversam a respeito do valor que ele ganha para não deixar Fernanda continuar com as atitudes altruístas. Norma se revolta ao descobrir que Ramiro não deu dinheiro para a filha.

Ramiro nota que a sogra está a sua procura quando Beto recebe ligação de Fernanda. Poderosa chama os colegas para irem a um pizzaria aproveitando o salário que Miguel lhe pagou. Luiggi e Serena reprovam terem que atender a Poderosa na pizzaria. Furacão, Caio e Duplex surgem no mercado. Poderosa diz a Miguel para ele não ficar iludido. Beto simula não saber nada e conforta a filha de Ramiro. Beto diz que seus pais estão falidos e por isso seu dinheiro acabou. Norma vai até a mansão do genro e ele não a atende de imediato. Beto conta que necessita de emprego e recorre a Fernanda para ser admitido na escolinha. Serena e Luiggi reprovam a ida da Poderosa à pizzaria. Peppe ouve a Poderosa e ela faz um pedido para seus amigos. Norma se dirige ao dormitório do genro e diz que ele é bandido.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 027, quarta, 22 de junho

Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano. Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar.

Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes. Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 028, quinta, 23 de junho

Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Ela deixa o local e passa mal. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pede a atenção da fisioterapeuta Tatiana. Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe. Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais.

Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego. Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel. Poderosa avisa que um beijo não significa nada. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 029, sexta, 24 de junho

Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Ela liga para algum lugar e marca um embarque imediato. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica deixa a casa de Miguel. Ramiro recebe Pedro Antônio em sua casa e tenta fazer o rapaz desistir de sua filha. Norma fala com a neta sobre o novo namorado. Bento tenta se unir à Carmem para separar Norma e Geovani. Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Furacão a encontra e tira satisfação sobre a ida dela a Bras Esportes. Elas brigam e saem no tapa. Tobias diz querer Donatella só para ele. Ela o humilha.

O filho de Ramiro deixa a casa noturna irritado. Pedro encontra com Poderosa no posto de gasolina. Ela conta que beijou Antônio Júnior. Hugo estranha o comportamento de Miguel. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo em Poderosa. Escondida, Maria Antônia escuta a conversa. Ela conta para Oxente e Zenaide que o irmão foi beijado pela Poderosa. Oxente fica inconformado e vai tirar satisfação com Miguel. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente tenta alertar Miguel sobre quem ele está colocando dentro de casa. Eles se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no mercadão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo