Resumo da novela Amores Verdadeiros – 13/09 a 17/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros (de 13 de setembro a 17 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 156: Aguiar não consegue aguentar de tanta felicidade e abraça-a com muita emoção. Vitoria visita Nelson no Hospital e ele pede a ela perdão por tudo o que lhe fez.

Nelson diz a Vitória que já assinou os papéis do divórcio, desejando-lhe que seja muito feliz. Adriana diz a Aníbal que está à espera de um bebé de Carlos e ele sugere que ela faça um aborto.

Beatriz organiza uma festa para a mãe. Paula fica feliz ao ver a família reunida e diz que esse é o dia mais feliz de sua vida.

Poliana ouve Aguiar dizer a Vitória que a gravidez a deixou ainda mais bonita e conta a novidade para Liliana. Beatriz pede à mãe e ao irmão que toquem uma música juntos.

Paula sofre um desmaio e morre.

Terça-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 157: Nikki e Gusmão combinam que apenas terão filhos quando a situação económica deles melhorar. Candelária está muito triste porque apenas Liliana confirmou a presença no casamento.

Aníbal conta que ela não tenha esperanças, porque Adriana, Victoria e Nikki não deverão ir ao casamento. Candelária aconselha que Aníbal se aproxime de Victoria e Adriana porque, em poucos meses, ele terá mais dois netos.

Liliana continua rejeitando a relação do seu pai com Victoria. Com a ajuda de Victoria, Nikki realiza o seu sonho ao abrir o seu centro de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares.

Roberto tenta raptar Liliana, mas quando ela tenta defender-se, fere-a gravemente. Gusmão encontra Liliana caída no chão quando regressa a casa.

Quarta-Feira, 15 de Setembro

Capítulo 158: Aníbal exige que Kendra se afaste das suas filhas e netas. O Doutor Celorio diz a Aguiar que o estado de saúde de Liliana é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir.

Vicente e Adriana se reencontram depois de vinte anos. Adriana diz que Liliana é sua sobrinha e pede que salve sua vida.

Vicente conta para Adriana que seu pai colocou drogas em seu quarto e ele foi parar na prisão. Ele diz também que Aníbal foi vê-lo na prisão e disse que sua filha havia morrido ao nascer e ameaçou matá-lo se voltasse a procurá-la.

Adriana, revoltada, conta que a ela o pai lhe disse que ele havia fugido como um covarde. Carlos volta, encontra Adriana grávida e pergunta quem é o pai de seu filho.

Quinta-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 159: Vitória promete, diante da Virgem, que se Liliana sobreviver ela se separa de José Ângelo. Aguiar, Roy e Nikki estão juntos com esperança de que Liliana recupere.

Victoria sente-se orgulhosa por ver a preocupação de Nikki com Liliana, apesar de todos desentendimentos que ambas tiveram no passado. Liliana, finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com ele.

Kendra tenta seduzir Aníbal, mas ele rejeita-a. Candelária confessa a Adriana que Liliana é a filha que toda a vida procurou.

Sexta-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 160: Candelária e Adriana combinam de não voltar a falar sobre Liliana até ao dia do casamento, pois será nesse dia que a verdade deverá ser revelada. No hospital está tudo pronto para o casamento de Liliana e Francisco, realizado, assim, o último desejo dela.

Nem todos concordam com este casamento, porque há a possibilidade de Liliana sobreviver. Adriana dá à luz um menino.

O estado de saúde de Liliana piora e ela terá de ser operada novamente. Carlos confessa a Adriana que, finalmente, percebeu o quanto a ama e pede-lhe para ficarem juntos para sempre.

Para Adriana, Carlos chegou tarde demais a essa conclusão. Adriana revela a Victoria que Liliana é a sua filha.

Victoria fica preocupada com a reação que Aguiar terá ao saber que Liliana não é sua filha. Aguiar e Victoria visitam o túmulo de Cristina e rezam para que ela ajude Liliana a melhorar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo