Resumo da novela Sortilégio – 10/07 a 14/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sortilégio (de 10 a 14 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 56 – Segunda-feira, 10 de julho

Maria José desmaia ao ver Alessandro. Preocupado, ele tenta reanimá-la. Alessandro e Maria José choram de emoção e se declaram. Fernando se enche de coragem e fala de seu amor a Vitória. Maria José conta a Vitória e Alessandro que a gerente do hotel ligou para informar que o juiz foi encontrado morto e que Bruno sabia, porque estava com ele quando aconteceu.

Vitória continua se recusando a acreditar na maldade do filho e diz que deve ter sido um acidente. Alessandro responde que foi um “acidente” muito conveniente para Bruno. Kátia ameaça contar tudo que sabe se Bruno não for buscá-la. Na hora do jantar, Bruno é surpreendido com a presença de Alessandro e tenta convencer a todos que o irmão de ter planejado o desaparecimento e ameaça acusá-lo de fraude.

Alessandro revida e diz que vai denunciá-lo por assassinato. Roberto tenta convencer Raquel a desistir de Ulisses e se darem uma nova chance no casamento para que o bebê cresça em um lar feliz. Furiosa, ela responde que não quer a criança e muito menos a ele. Bruno fica furioso ao saber que Alessandro dormiu no quarto de Maria José e tenta evitar que Fernando se aproxime de sua mãe. Os dois se pegam a tapas.

Capítulo 57 – Terça-feira, 11 de julho

Alessandro enfrenta o ciúme de Maria José. Fernando agride Bruno e ele desmaia. Depois se desculpa com Vitória por ter agredido seu filho. Bruno, furioso, culpa a mãe pelo que aconteceu e diz que todos estão falando dela por manter um romance com um homem mais jovem.

Roberto diz a Raquel que Bruno está furioso com a volta de Alessandro. Sandra, a filha de Helena e irmã gêmea de Maria José pretende se internar numa clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas. Roberto conta a Maura que Alessandro voltou, mas ela tem certeza que o perdeu para Maria José.

Raquel, furiosa com Maura, exige que se afaste de Ulisses. Ela afirma que não quer nada com o rapaz, mas sugere a Raquel que se esqueça do amante por que ele tem uma noiva muito rica em Madri. Bruno planeja com Erick uma maneira de colocar o pai de Maria José na cadeia para obrigá-la a votar nele para a presidência da empresa.

Capítulo 58 – Quarta-feira, 12 de julho

Alessandro convida Maura para jantar e diz que está disposto a lhe vender parte das ações se votar nele para a presidência. Maura tenta convencer Alessandro a ficar com ela, mas ele deixa claro que ama Maria José. Ao voltar para casa, Alessandro enfrenta o ciúme de Maria José, mas ele garante que foi um jantar de negócios e que ela é a mulher da sua vida.

Sandra ameaça se prostituir. Maria José deixa claro a Alessandro que não quer ser sua mulher só para lhe dar filhos enquanto ele leva vida de solteiro com suas ex-namoradas e admite que está com ciúme. Raquel diz à mãe que pretende fazer um aborto. Pedro percebe o assédio de Roberto e pergunta que intenções têm com sua filha. Ele responde que gosta dela como irmã e aproveita para comentar com ele que conhece uma mulher idêntica a Maria José.

Chucho, ao ver Pedro preocupado pergunta o que aconteceu e ele conta que mentiu para suas filhas quando disse que a mãe havia morrido. Na verdade ela o abandonou levando Sandra, a irmã gêmea de Maria José, e que Roberto lhe disse que ela está morando na Espanha. Fernando exige de Bruno uma explicação sobre seu relacionamento com sua irmã, Kátia.

Capítulo 59 – Quinta-feira, 13 de julho

Debochado, Bruno responde que um homem vivido como ele jamais se interessaria por uma garotinha e Fernando diz que se estiver mentindo vai denunciá-lo por corrupção de menores. Sandra ameaça se prostituir se a mãe não reativar seus cartões de crédito. Roberto diz a Raquel que está disposto a lhe dar o divórcio se lhe entregar o bebê.

Bruno descobre o plano de Alessandro e Maria José de vender ações a Maura em troca de seu voto. Furioso ele chantageia Maria José e ameaça colocar seu pai na cadeia se não votar nele para presidência da empresa. Raquel não aceita ajuda de Alessandro. Roberto pede emprego a Alessandro, diz que quer mudar de vida e que a chegada do bebê é um bom motivo para levar uma vida limpa e honesta.

Alessandro promete a Raquel que vai falar com Ulisses para que assuma o relacionamento. Raquel não aceita a ajuda de Alessandro afirmando que não quer tê-lo à força ao seu lado. Alessandro encontra uma foto da namorada de Ulisses e, ao ver que é idêntica a Maria José desconfia que se trate de outro plano de Bruno para prejudicá-los.

Capítulo 60 – Sexta-feira, 14 de julho

Ulisses encontra Sandra e aconselha que volte para casa ou será deserdada pelo avô. Alessandro pergunta ao pai de Maria José se ela tem uma irmã gêmea e ele nega. Chucho diz a Pedro que deveria ter dito a verdade a Alessandro. Roberto comenta com Alessandro que Ulisses lhe contou que a mãe de Maria José abandonou o marido levando uma das gêmeas, a mesma da foto que ele viu no celular e conta que ela é namorada de Ulisses.

Bruno volta a ameaçar Maria José. Kátia pergunta a Bruno por que seu irmão o acusa de ter planejado um casamento falso com Maria José e ter matado o juiz de paz que realizou a cerimônia. Alessandro comenta com Fernando o que Roberto lhe contou sobre a irmã gêmea de Maria José. Raquel, furiosa, agride Maria José e a acusa de querer ficar com Ulisses.

Mateus diz a Ulisses que Alessandro pegou seu celular e ao ver a foto de Sandra pensou que era sua esposa. Roberto diz a Raquel que Ulisses se relaciona com homens e mulheres desde que possa tirar proveito e admite ter tido um caso com ele. Furiosa, Raquel apunhala o marido. Para proteger a irmã, Alessandro diz à polícia que foi um ladrão que agrediu Roberto.

Bruno fica furioso ao saber que Erick não conseguiu matar Mercedes e seu irmão. Bruno volta a ameaçar Maria José se não votar nele para presidente da empresa. Ela pergunta ao pai se está sendo chantageado por Bruno, mas ele nega. Hernani diz a Alessandro que está muito preocupado por que mentiram para a polícia. Raquel se surpreende quando um policial pede que relate como seu esposo foi ferido.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo