Resumo da novela Amores Verdadeiros – 15/03 a 19/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros (de 15 de março a 19 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 15 de Março

Capítulo 26: Vitória percebe que a camisa de seu marido está com o perfume de Kendra. Santino salva a pele do patrão dizendo que pegou a camisa dele emprestada para sair com Kendra.

Vitória se desculpa com o marido. Liliana pede à mãe que controle seu ciúme e seja gentil com Vitória por que tem sido muito prestativa com eles.

Paula marca um encontro com Beatriz e Felipe para falar sobre sua situação com Leonardo. Leonardo suplica a Beatriz que se reconciliem, mas ela não aceita.

Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes do que imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé.

Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia.

Terça-Feira, 16 de Março

Capítulo 27: Francisco socorre Nikki. Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro.

Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência. Aníbal faz uma acareação com o sequestrador, mas ele se recusa a dizer quem mandou sequestrar Nikki.

Nikki obriga Liliana a lhe pedir perdão pela agressão e promete não contar nada para seu pai. Lili pede perdão mas diz que a odeia.

Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho.

Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção.

Quarta-Feira, 17 de Março

Capítulo 28: Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água.

Liliana critica o pai por estar nadando com a patroa. Ele explica que apenas está ensinando Vitória a nadar e afirma que ama Cristina.

Paula volta a discutir com Aníbal por permitir que faça parta da família Balvanera. Aníbal chega na mansão e pede a Vitória que p deixe passar a noite em sua casa.

Aguiar leva a filha para casa e Beatriz conta que conseguiu um emprego na Meta Imagem. Nikki leva Gusmão a uma boate.

Uma de suas amigas coloca um comprimido no suco e oferece a Francisco. Ele toma a bebida e começa a se sentir tonto.

Nikki sente ciúmes ao vê-lo com sua amiga e volta para a mansão deixando Francisco. Quanto ele volta a sí se desespera por não encontrar Nikki.

Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar.

Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória onde ele ficou preso.

Quinta-Feira, 18 de Março

Capítulo 29: Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio.

Aguiar pede a Nikki que conte o que colocaram na bebida de Gusmão Cristina está com ciúmes de Vitória. A amiga de Nikki vai até a mansão, entra no quarto de Gusmão e tenta seduzi-lo.

Nikki flagra os dois e não consegue esconder que está com ciúmes. Salviano vai até o presídio, entrega o dinheiro para Roberto e diz que Aníbal deus ordens para mata-lo assim que contar quem foi que planejou o sequestro de sua neta.

Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo.

Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo.

Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua rescisão.

Sexta-Feira, 19 de Março

Capítulo 30: Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela.

Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa.

Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção.

Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo