Resumo da novela Fatmagul – 26/10 a 31/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagul (de 26 de outubro a 31 de outubro), exibida pelo Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49, segunda-feira – 26/10/2015

Mustafá se deslumbra com o dinheiro. Mustafá se deslumbra com o dinheiro que recebeu e gasta com roupas caras e presentes para Asude. Kerim tenta fazer planos para o futuro com Fatmagül, mas ela rejeita qualquer tentativa de aproximação. Mustafá invade a sala de Resat e pede mais dinheiro, pois quer ter uma vida de luxo e riqueza. Fatmagül joga o lenço de Mustafá no rio e Kerim vê. Ebe Nine vai à empresa de Resat e descobre que Mukaddes aceitou dinheiro para acusar Kerim.

Capítulo 50, terça-feira – 27/10/2015

Ebe Nine pede para Mustafá esquecer Fatmagül. Ebe Nine encontra Mustafá na empresa de Resat e pede que ele deixe Fatmagül em paz. Meltem ainda está desconfiada e vai à casa de Erdogan à procura dos pais de Mustafá, mas não os encontra. Kerim compra aliança de casamento para Fatmagül e ela se recusa a usar. Asude aceita ficar com Mustafá, mas é maltratada por ele.

Capítulo 51, quarta-feira – 28/10/2015

Vural vai à casa de Fatmagül e a observa. Vural vai à casa de Fatmagül e a observa. Os pais de Mustafá deixam o hotel onde estavam hospedados. Fatmagül começa a trabalhar e coloca a aliança pela primeira vez. Munir oferece um novo emprego para Mustafá dentro da empresa.

Capítulo 52, quinta-feira – 29/10/2015

Kerim vê Fatmagül usando a aliança. Kerim vê Fatmagül usando a aliança. Ebe pressiona Mukaddes e ela conta que chantageou os Yasaran para conseguir dinheiro. Mustafá recebe um cargo de confiança na empresa e desperta a inveja dos outros funcionários. Meltem exige explicações de Mustafá e os dois discutem no carro. Mustafá confirma toda a mentira inventada pela família de Selim.

Capítulo 53, sexta-feira – 30/10/2015

Fatmagül diz que aliança é para aparência. Fatmagül faz questão de deixar claro que só usa a aliança para manter as aparências. Mustafá implica com as roupas de Asude e é agressivo com ela. Mukaddes procura ex-namorado na internet. Mustafá e Asude vão jantar no mesmo restaurante da família Yasaran e ele ameaça Resat. Rahmi percebe que Vural está espionando a casa e o expulsa. Mukaddes encontra o ex-namorado que a abandonou no passado.

Capítulo 54, sábado-feira – 31/10/2015

Ebe recebe carta e entrega a Kerim. Ebe recebe carta da Austrália e entrega a Kerim. Mukaddes relembra o passado com ex-namorado. Kerim rasga a carta que recebeu do pai. Meltem fica sócia da Holding Yasaran. Mukaddes volta para casa e Fatmagül percebe que ela está mentindo para Rahmi. Resat guarda no cofre a arma com as impressões digitais de Mustafá. Mukaddes relembra como conheceu Rahmi. Mustafá tem crise de ciúme de Asude e a ameaça de morte.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo