Resumo da novela Andando nas Nuvens – 22/04 a 27/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Andando nas Nuvens (de 22 a 27 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – Segunda-feira, 22 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

Otávio está consciente no hospital. Gonçala cuida de Otávio. Joana consola Celi. Arnaldinho diz a Bete que não está planejando se casar. Gonçala revela a Patrícia que San Marino roubou tudo de Gregório Montana. Bete percebe que aconteceu alguma coisa entre Tiago e Celi. Otávio acorda e vê San Marino.

Capítulo 80 – Terça-feira, 23 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

Otávio não se lembra do que aconteceu. San Marino inventa uma história, e Júlia confirma. Otávio volta para casa. Júlia diz às irmãs que está preocupada com as atitudes violentas do pai. Gonçala volta a sua casa à procura de pistas do incidente. Bob deixa escapar que Gonçala procura um advogado, e San Marino fica preocupado. Arnaldinho marca encontro com outra mulher. Começa o casamento de Janete, e Joana chega.

Capítulo 81 – Quarta-feira, 24 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

Átila abraça o irmão, que fica constrangido. Bob paquera Lúcia. Joana avisa a mãe que vai voltar para casa. Chico e Júlia namoram. Lúcia chega para atrapalhar e cria confusão na cerimônia. Dino passa a noite inteira tentando declarar-se para Zezé. Celi passa mal, e Bete suspeita de que ela esteja grávida. Chico pede novamente Júlia em casamento.

Capítulo 82 – Quinta-feira, 25 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

Júlia muda de assunto. Bete visita Gonçala. Otávio volta a se exercitar. Rana aconselha Joana a brigar por Tiago. Gonçala descobre que seu cartão e sua conta bancária foram cancelados. Celi come desesperadamente à noite, e as irmãs suspeitam de que ela esteja grávida.

Capítulo 83 – Sexta-feira, 26 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

Celi volta a se ajoelhar no milho. Bete e Júlia decidem levar a irmã ao médico. Adolfo torna-se advogado de Gonçala. Júlia decide preparar uma surpresa para o namorado e pede que o fotógrafo saia da casa naquele dia. Bete e Arnaldinho jantam em um restaurante, e ela passa mal. Gonçala volta para casa. Raul sente saudades de Bete. Thiago procura Celi.

Capítulo 84 – Sábado, 27 de abril – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Gonçala diz aos filhos que vai separar-se de San Marino. San Marino diz a Otávio que ele o atacou sem motivo. Otávio acredita que se tornou um homem perigoso. Celi não está grávida, mas Oneide desconfia de que Bete esteja. Átila e Janete encontram Joana em casa. Otávio resolve se entregar na delegacia, alegando ser um homem violento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo