Resumo da novela Andando nas Nuvens – 26/02 a 02/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Andando nas Nuvens (de 26 de fevereiro a 02 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – Segunda-feira, 26 de fevereiro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

Gonçala se embriaga. San Marino paquera Júlia. Celi e Thiago se beijam. Joana flagra o beijo. Chico dança com Júlia. Otávio vê Júlia e San Marino juntos, lembra de algo e briga com ele. Arnaldinho paquera Júlia, e Bete fica com ciúmes. As duas irmãs brigam.

Capítulo 32 – Terça-feira, 27 de fevereiro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

Raul e Chico separam a briga entre Júlia e Bete. Álvaro aconselha San Marino a se livrar de Otávio. Gonçala decide aparecer na festa e faz discurso constrangedor, de que é a mais infeliz das mulheres. San Marino fica arrasado. Otávio decide dormir no quarto de seu pai, sonha com a morte dele e desmaia. Bete e Júlia recebem flores de Arnaldinho.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 28 de fevereiro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

Arnaldinho convida Júlia para trabalhar no jornal. Chico desconfia que San Marino esconde algo e decide investigá-lo. San Marino decide se separar de Gonçala. Lúcia tenta descobrir com Raul e Chico quem é Júlia. Chico pesquisa o noticiário da época do acidente de Otávio. Otávio pergunta a San Marino se ele causou a morte do próprio pai.

Capítulo 34 – Quinta-feira, 29 de fevereiro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

San Marino nega que Otávio tenha matado o pai e tenta acalmá-lo. Lúcia Helena fica arrasada ao descobrir que Chico ama Júlia. Bete aconselha Gonçala a não desistir de seu casamento com San Marino. San Marino diz a Júlia que Gregório morreu após discussão com Otávio. Gonçala fica triste ao saber que o marido desistiu da candidatura.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 1º de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

San Marino e Gonçala transam. Bete usa Raul para causar ciúmes em Arnaldinho. Júlia e Chico se encontram na biblioteca, pesquisando o mesmo assunto, e vão a um bar. San Marino comemora a ingenuidade de Júlia e o fato de ter reconquistado Gonçala.

Capítulo 36 – Sábado, 2 de março – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Otávio chora ao se lembrar de seu casamento. Joana consola Thiago. Otávio ouve Júlia dizer que já está na hora de contar ao pai que Eva está morta. Gonçala propõe ajudar San Marino na campanha. Bete comemora seu relacionamento com Arnaldinho. San Marino ouve conversa entre Hélio e Júlia. Otávio pede a Chico que procure Eva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo