Resumo da novela As Aventuras de Poliana – 09/09 a 13/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana (de 09 de setembro a 13 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 344: João escuta a conversa entre Ruth e Helô e descobre que Bento não é sobrinho da diretora. Luisa fica furiosa ao flagrar Débora conversando com Marcelo e os dois brigam.

Na 0110, a equipe de Pendleton trabalha no projeto da Escola dos Sonhos, desenvolvido pelo grupo de Poliana no Campo de Férias. Falcão expõe Rato na frente de Nancy, deixando-a desconfiada.

João compartilha sua descoberta com Poliana. Sabendo que foi o responsável pelo roubo do notebook, Jeff intimida Zóio.

Nancy decide evitar Waldisney e sua avó a ajuda. Gabriela fotografa Mirela e Vini juntos na padaria.

Luisa decide aceitar o emprego que Glória havia a oferecido. Débora e Afonso fazem as pazes e decidem retomar o casamento.

Filipa se arrepende por não ter ido ao aniversário de Paola e decide ir de última hora. Nadine e Roger armam um plano para sujar a imagem da 0110.

Nancy alerta Antônio para que tome cuidado com Waldisney. Pendleton recebe uma encomenda misteriosa.

Lindomar conta a Arlete que irá gravar um videoclipe. Jerry, Raquel, Mirela e Luca marcam um encontro duplo.

Gleyce intimida Brenda e pergunta quais são as intenções dela com seu filho. Uma senhora que diz ser avó de Bento aparece na escola à procura de Ruth.

Terça-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 345: Ruth mente para a suposta avó de Bento, e finge ser outra pessoa. As crianças do Clubinho conseguem colocar uma câmera escondida na casa de Pendleton para vigia-lo.

Roger coloca seu plano para manchar a reputação da 0110 em ação. Gleyce conta a Jeff que brigou com Brenda.

Luca não aparece para o encontro em casais e dá o bolo em Mirela. Atrás de Nancy, Waldisney invade a casa de Luisa e é surpreendido com a chegada da polícia.

Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. Waldisney mantém Luisa, Poliana e Antônio como reféns.

Luca e Mirela brigam. Pendleton descobre o incidente na casa de Luisa e vai até o local.

A mando de Waldisney, Luisa mente para os policiais. As crianças do Clubinho ficam intrigados com a sombra de uma criança que viram na casa de Pendleton.

Débora e Afonso acertam os detalhes para a festa de casamento. Marcelo avisa os policiais que Waldisney está mesmo na casa de Luisa.

Ruth impede que Bento atenda as ligações de sua casa deixando o menino desconfiado. Mirela arruma suas malas para ir ao sitio de seus pais.

Débora se oferece por ficar responsável pela parte administrativa do CLP. Pendleton negocia com Waldisney.

Quarta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 346: Roger tenta convencer os acionistas da 0110 a se posicionarem contra OTTO. Waldisney faz um acordo com Pendleton e libera os reféns, mas é levado pela polícia.

Nadine retorna a 0110 para pegar seus pertences. Luisa e Marcelo fazem as pazes.

A notícia de que Rato foi preso se espalha na comunidade Bem-Te-Vi e as gangues se reorganizam. Jeff briga com a mãe por ela ter se voltado contra Brenda.

Jeff e Vini pensam em prestar queixas contra Rato. Guilherme pergunta a Raquel se ela está com Jerry.

Lorena conta a Poliana sobre a sombra que viu na casa de Pendleton. Jerry se depara com Guilherme conversando com Raquel na padaria, o provoca e os dois brigam.

A suposta avó de Bento aparece de surpresa na casa de Ruth. Durval não fica contente ao saber do relacionamento de Raquel e Jerry, e Fernanda defende a filha.

Pendleton deixa Ester jogar videogame pela primeira vez. Marcelo questiona Roger sobre a contratação de Waldisney na 0110.

Durval sugere a Fernanda que Raquel volte a morar com ele na casa de Luisa. Nancy vai visitar Waldisney na delegacia.

Enquanto joga seu novo videogame, Mario encontra Ester no jogo de realidade virtual de Vetherna.

Quinta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 347: Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar.

Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna.

Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar.

Waldisney é intimado para prestar depoimento com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton.

Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth.

Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da 0110. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso.

Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

Sexta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 348: João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais.

Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Chega o dia da gravação do videoclipe de Lindomar, e Gleyce é convidada para substituir a atriz principal.

Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. Yasmin ajuda Luigi a produzir seu filme e deixa Filipa de lado.

João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth.

Sophie se irrita com algumas brincadeiras e piadas sobre seu braço mecânico. Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar.

Filipa ganha uma “Sara” de seu pai. Luisa é pressionada a pagar sua dívida e pensa.

Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por tê-la trazido para a casa de Luisa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo