Resumo da novela As Aventuras de Poliana – 22/07 a 26/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana (de 22 de julho a 26 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Julho

Capítulo 309: Débora dá um beijo em Afonso. João e Bento continuam se estranhando.

Poliana fica furiosa, ao saber que Luisa leu uma das cartas de sua irmã. Poliana questiona a tia por ter escondido as cartas.

Luigi pede conselhos amorosos a mãe. Com novo nome, o Clube do Laço Pink se reúne para discutir a criação de um aplicativo.

Feliz, Afonso fala para Débora que gostou do beijo dela. Durval sai de casa e vai pedir à Luisa para morar em sua casa.

Filipa fica sabendo que Luigi está interessado em Yasmin e diz que ele não tem chances de ficar com a garota. Poliana vai até a casa de Pendleton questioná-lo ao descobrir que ele conhecia sua mãe.

Guilherme descobre que Durval saiu de casa e consola Raquel. Fernanda convida Pendleton para um jantar.

Luigi desiste de se declarar para Yasmin. Sem querer, Iuri derruba café quente no braço de Sophie, e a mesma age de maneira estranha.

Sergio conta a Pendleton e Roger sobre as HQs de continuação da saga Vetherna, e sugere que o jogo seja incrementado. Ruth mostra ao pai de Eric o abaixo-assinado e a carta feita pelos alunos para a permanência de seu filho na escola.

Mirela fica incomodada com as lives de Lucas e com a exposição do relacionamento deles na internet.

Terça-Feira, 23 de Julho

Capítulo 310: Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Eric não será expulso da escola.

Vini não quer mudar a aparência e Gabi fica incomodada. Benicio questiona Sophie sobre ela ser uma Androidiana.

Ele diz que fez um vídeo e usará como prova. Poliana conversa com Eric, e diz que se dispõe a ajudá-lo no que for preciso caso ele necessite.

Lorena decide sair do Clubinho que agora passa a se chamar MAGABE. Salvador se encanta com a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela.

Bento briga com Poliana, pois acha que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine está infiltrada na 0110 para conseguir informações, pois ela é funcionária de uma empresa concorrente.

Ruth fará outro teste de DNA, pois acha que Bento não é seu sobrinho. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria.

Bento vai tirar satisfações com Ruth, pois quer saber o motivo dela ter deixado Eric permanecer na escola. Poliana ajuda Lorena a superar a separação dos seus pais.

Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na 0110.

Jeff vai até a 0110 novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela.

Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Lorena tem outra crise de asma ao conversar com Raquel sobre a separação dos pais.

Quarta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 311: Jeff raqueia o sistema da 0110. Raquel liga para Fernanda, que está em um jantar com Pendleton, e avisa que Lorena está com crise de asma.

Fernanda sai correndo para casa. Em busca de popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio.

Sérgio recebe em casa uma das HQs de continuação da saga Vetherna. Lindomar faz uma surpresa a família, e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho.

Sergio lança “Os Peregrinos da Profecia”. Após alguns meses, o jogo Vetherna é lançado, e todos começam a jogá-lo para acumular pontos para o Campo de Férias.

Bento pede a Ruth um console para jogar Vethena. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola.

Nadine descobre que o sistema da 0110 foi invadido, e pede a ajuda de Waldisney para saber quem foi o responsável pela invasão.

Quinta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 312: Após aparecer no “Programa do Ratinho”, Lindomar fica famoso na comunidade. Filipa fica muito feliz e decide dar uma festa para comemorar seus 200 mil seguidores.

Salvador faz os preparativos para sua exposição na galeria de Gloria. João diz que só vai na festa de Filipa, caso Poliana e Kessya sejam convidadas também.

Luisa aceita a proposta de emprego de Pendleton e começa a trabalhar na 0110. Débora e Afonso decidem se casar, e ela distribui os convites de seu casamento.

Bento e Filipa começam a se aproximar. Os alunos jogam bastante Vetherna, e as notas deles caem.

Heló diz que quem ficar de recuperação não irá para o Campo de Férias. Gabi fica ansiosa com a ida de Vini ao dentista.

Poliana sugere a Ruth que apenas os alunos que se inscreveram no musical participem. Afonso convida Durval para ser padrinho de seu casamento, o padeiro diz que o rapaz está se precipitando.

Branca e Antônio contam a Nancy que estão namorando. Blenda e Jeff decidem ir à festa de Filipa juntos.

No jogo Vetherna, Pendleton recebe uma mensagem de um jogador anônimo que diz saber que ele é OTTO. Todos ficam surpresos ao verem Vini na escola sem o aparelho.

Guilherme e Raquel terminam o namoro. Lindomar compartilha sua lembrança com Jeff.

Lorena passa a fazer aulas de balé. Waldisney descobre que Jeff invadiu o sistema da 0110, e o ameaça.

Poliana e Kessya encontram a estatueta. Pendleton tenta descobrir a identidade do jogador anônimo.

Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual.

Sexta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 313: Lorena é obrigada a fazer as aulas de balé. Raquel desconta sua raiva em Lorena, pois terminou o relacionamento.

Luisa vai a padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho. Poliana procura o pen drive, mas não o encontra.

Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna.

Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Sophie conta sua experiência à Débora, de como foi deixada no altar, após receber o convite de casamento.

Filipa ignora Poliana na festa. João pede para Luca tocar forró na festa.

Glória fecha a galeria após o fracasso da exposição de Salvador. Luisa e Marcelo discutem por ciúmes, devido ao casamento de Débora e Afonso.

Com novo visual Vini chega à festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos surpresos. Zoio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi.

Lorena diz a Durval que quer morar com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo