Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 95, sexta-feira (30/10)

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 95 da novela Além do Tempo. No capítulo desta sexta-feira, Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto. Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico.

Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele. Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem. Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

Lívia simpatiza com Vitória e Emília reage

A venda da vinícola de Vitória (Irene Ravache) para a família Beraldini vai aproximar Lívia (Alinne Moraes) de sua avó. Mesmo não sabendo da relação familiar, a empresária, logo de cara, simpatiza com a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira), ao conhecê-la, por acaso, nos corredores da Ventura.

Quem não vai gostar nada da situação é Emília! A ricaça está fazendo de tudo para esconder seu passado trágico e reage com desagrado no momento em que Lívia e Vitória entram juntas na sala de reuniões.

E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo