Resumo da novela As Aventuras de Poliana – 29/06 a 03/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Junho

Capítulo 556: Os pais de Hugo vão viajar, e o menino fica novamente na casa do tio Afonso. A notícia sobre a prisão de Waldisney se espalha, e Jeff diz à mãe que já sabia que Waldisney era o Rato.

A polícia intima Violeta para um interrogatório. Glória pergunta se Pendleton roubou as jóias da família da mãe de Luísa para conseguir a guarda de Poliana.

Filipa tem dificuldades para aceitar a situação com seu pai. Arlete desconfia que tenha visto Roger andando na comunidade.

João tem uma ideia brilhante para animar Poliana e, com a ajuda dos amigos e professores da Ruth Goulart, lança uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente.

Terça-Feira, 30 de Junho

Capítulo 557: João visita Poliana e leva feijão para distraí-la. Antonio conta que Waldisney fez Nanci de refém.

Gleyce fala para Jeff que Waldisney foi preso. Jeff revela para Gleyce que sabia que Waldisney é o Rato e conta que ele o ameaçava.

Nanci consegue fugir e é acolhida por Mirela e Branca. Glória pergunta a Pendleton se ele roubou as jóias da família da Luísa.

Marcelo e Luísa recebem uma mensagem no celular dizendo que Poliana está paraplégica. Falcão fala para Lindomar não fazer o enredo da escola de samba.

As crianças do clubinho desconfiam que Pendleton está mentindo e acham que Ester está envolvida no acidente de Poliana. Filipa conversa com Guilherme sobre seu pai.

Sérgio e Joana tentam se entender. Arlete conta para Verônica que acha que viu Roger na comunidade.

João conversa com Antonio e diz que não sabe o que fazer para ajudar Poliana.

Quarta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 558: Poliana recebe a visita de todos os seus amigos e se emociona. João organiza uma festa surpresa para Poliana.

João mostra para Poliana vídeos com depoimentos de pessoas que jogaram o Jogo do Contente. Poliana fica muito feliz com a festa.

Verônica procura Roger na comunidade. Poliana resolve ir para a escola.

Violeta avisa Antonio que vai viajar. Durval recebe uma ligação de Raquel.

Ruth conversa com Helô sobre os problemas da escola. Antonio e Luisa levam Poliana para a escola.

Marcelo conversa com Pendleton sobre Poliana.

Quinta-Feira, 02 de Julho

Capítulo 559: Mirela cobra de Vinícius os ensaios da coreografia. Gael, Benício, Mário e Lorena perguntam para Poliana se Ester fez algo com ela.

Filipa pede Débora ajudá-la no ensaio. Nanci conversa com Antonio sobre Violeta.

Poliana ouve Filipa e Débora falando sobre ela. Pendleton fala para Luísa que está a procura de um tratamento para Poliana e pede para cuidar dela enquanto ele estiver fora.

Filipa fala com Ruth e Helô sobre o musical. Ruth diz que resolveram cancelar o musical de final de ano depois do acidente de Poliana.

Filipa fica furiosa com o cancelamento. Poliana pede para Ruth não cancelar o musical.

Luca convida Mirela para ensaiar com ele. Durante o leilão, uma repórter pergunta para Verônica sobre a acusação de Roger ter desviado dinheiro.

Poliana fala para Luísa que pediu para Ruth não cancelar o musical. Luísa diz para Poliana que Pendleton viajou.

Poliana fala para Luísa que está feliz pelo sucesso do aplicativo do Jogo do Contente. Mirela ensaia com Luca, e Vinicius aparece.

Pendleton envia uma mensagem para Luísa dizendo que voltará logo. Mirela pede desculpas para Vinicius, mas ele não aceita.

Sexta-Feira, 03 de Julho

Capítulo 560: Vinícius termina o namoro com Mirela. Policiais procuram Antonio e prendem Violeta.

Antonio passa mal. Falcão quebra tudo na padaria de Durval porque Mosca não paga o que deve a ele.

Antonio conta para Branca que Violeta é uma criminosa. Mirela fala para Nanci que Vinícius terminou com ela.

Glória se reúne com Verônica, Arlete, Gleyce e Branca para criar o Clube do Laço Lilás. Benício fala com Sara para distraí-la, enquanto Gael, Lorena e Mário entram no laboratório e encontram Ester.

Eles tiram Ester do laboratório. João conversa com Bento, e Poliana chega.

Vinícius fala para Jeff que não foi bem na prova por causa de Mirela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo