Resumo da novela As Aventuras de Poliana – 30/09 a 04/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana (de 30 de setembro a 04 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 359: Na visita ao O11O, Filipa grava a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho perto deles.

Guilherme fica apreensivo ao ficar sabendo que Raquel foi levada até a delegacia de polícia. Poliana convida Ester para ir até a s sua residência.

Luigi espera pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada fale a respeito dos problemas de sua família.

Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obter mais informações sobre OTTO. Lorena não gosta da ideia.

Depois de ver o vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma algumas atitudes. Mário sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais.

Poliana apresenta Ester para João. Feijão acha muito estranho a menina.

Pendleton convoca uma reunião com Glória, que não passa bem. Luísa descobre que sua residência foi leiloada.

Branca conduz os ensaios de dança entre Gabi e Vini.

Terça-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 360: João e Poliana estranham o jeito com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a seguir o sonho de ser diretor de cinema.

Ester deixa cair sorvete em Filipa. Durval fala para Cláudia que irá voltar a morar em sua residência.

Nadine faz perguntas sobre o braço de Sophie. Pendleton leva Glória até a sua casa, e os dois se encontram com Marcelo.

Com ciúmes, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi. Nadine ouve a toda a conversa entre Iuri e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO.

Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete.

Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton. Mosquito e Zóio furtam o telefone celular de Bento.

Durval fala para Fernanda que voltará a morar em sua residência, e os dois discutem. Kessya e Bento discutem.

Quarta-Feira, 02 de Outubro

Capítulo 361: Marcelo vai até a residência de Pendleton para saber mais sobre a relação que ele tem com sua mãe. Luísa e Durval reúnem todos para dar a notícia de que terão que sair de casa.

Glória conta algo muito importante para Marcelo. Luca vai até a residência de Mirela e se depara com Vini e Gabi.

Após a mudança, Débora passa a visitar a residência de Marcelo com frequência. Então chega o dia da mudança, e Luísa fica desolada ao ter que sair de sua residência.

Vini se prepara para a audição na Ruth Goulart, mas Gabi não aparece no colégio. Mário, Gael e Benício tentam se aproximar de Ester.

A mudança para a residência de Durval gera alguns incômodos e discussões.

Quinta-Feira, 03 de Outubro

Capítulo 362: Depois de sair da residência de Luísa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó.

De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição. Arlete fica muito brava por não poder assistir a seu filho na audição.

João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a família de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini.

Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato de a menina não se cansar. Gabi aparece na audição de Vini.

Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança.

Jeff decide dar outra chance, e marca um novo jantar com a mãe de Brenda em sua casa. Ruth e Helô resolvem se Vini está apto para entrar na escola.

Luigi vende seus equipamentos de filmagem para Eric. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O.

Luísa não fica contente ao descobrir que Débora é a sua nova vizinha de Marcelo.

Sexta-Feira, 04 de Outubro

Capítulo 363: Guilherme e Raquel se reaproximam. Os meninos do MaGaBeLo convidam Ester para integrar o Clubinho.

Verônica e Arlete desconfiam que há algo errado com a contabilidade do CLP. Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O.

Waldisney aparece de surpresa na casa de Nancy com o visual repaginado. Para animar o clima entre família, Poliana e Lorena fazem um jantar.

Gleyce pede para sua filha fazer as pazes com Bento. Waldisney pede perdão a Branca.

Pendleton aparece na residência de Durval e faz uma proposta para ajudar toda família. Nadine consegue infiltrar no sistema do braço mecânico de Sophie.

Brenda e Virginia aparecem para o jantar na residência de Gleyce, e as famílias são apresentadas. Pendleton tenta descobrir qual o problema com o braço de Sophie.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo