Resumo da novela Babilônia – Capítulo 118, quinta-feira (30/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/07), na Globo, o capítulo 118 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Aderbal e Consuelo expulsam Rafael de sua casa, e Maria José os enfrenta. Paula se envolve com Pedro. Carlos Alberto confessa a Regina que sente sua falta de tempo.

Estela prepara o jantar de noivado d e Laís e Rafael. Luís Fernando decide se mudar com a família mesmo sem quitar a dívida do apartamento. Diogo vê Tadeu beijar Gabi e se descontrola. Norberto conhece Osvaldo. Murilo pede dinheiro a Beatriz para deixar o país com Alice. Vinícius desabafa sobre suas suspeitas com Regina, que decide acompanhá-lo à casa de Murilo.

Vinícius desconfia de Murilo

Que Vinícius (Thiago Fragoso) não se dá com Murilo (Bruno Gagliasso) todo mundo sabe. Mas que o badboy seria capaz de matar o irmão é novidade… Em conversa com Bento (Dudu Azevedo) após quase sofrer um novo acidente de carro, o advogado começa a ligar os pontos: “Você acha que o Murilo seria capaz de botar alguma coisa no meu suco? Ele mexe com drogas, isso a gente sabe”.

O amigo vê um motivo para o acontecido: “Pra ficar com toda a indenização do seu pai, não pode ser? ”. E Vinícius fica pensativo: “Mas nem sei mais o que o Murilo pode fazer pra me surpreender”.

Como será o desfecho dessa história?

Beatriz seduz Murilo e vai para a cama com ele

Murilo (Bruno Gagliasso) não é mesmo flor que se cheire, e Beatriz (Gloria Pires) não fica para trás. O que pode sair de um momento picante desses dois? É o que eles estão prestes a descobrir.

Murilo quer dinheiro por ter sido cúmplice de Beatriz no atentado contra Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela, por sua vez, joga com a arma da sedução. “Gosto de mulher que tem mistério. Como você”, ele dispara. Sem muitas opções, Beatriz se entrega a Murilo.

E agora? Será que Diogo (Thiago Martins) e Alice (Sophie Charlotte) vão descobrir essa traição de Beatriz e Murilo?

Beatriz tenta matar Murilo

Beatriz (Gloria Pires) está com a corda no pescoço. Depois de tantas falcatruas que armou com Murilo (Bruno Gagliasso), ela não vê a hora de apagar o badboy. Preocupada em não deixar rastros, a empresária vai até a casa dele, o envolve e põe seu plano em prática.

“Por falar nisso, lembra de lavar bem esses copos pra tirar o batom. Mas antes pega mais gelo pra mim?”, diz a empresária. Esse é o tempo perfeito para ela colocar sonífero na bebida dele. Beatriz, então, seduz o rapaz e leva Murilo para a cama. Com o efeito do hipnótico, ele dorme enquanto ela age.

Beatriz pega uma chaleira, enche de água e põe sobre o fogão, abrindo uma boca de gás sem ligar a chama. A empresária termina acendendo uma vela sobre a bancada entre a cozinha e a sala e sai, apressada.

E agora, será que Murilo vai cair nas garras de Beatriz?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08
* Resumo da novela Babilônia – 03/08 a 08/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo