Resumo da novela Malhação – 27 de outubro a 31 de outubro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 27/10/2014 a 31/10/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 076 – Segunda-feira, 27/10/2014

No piquenique, Pedro não consegue se esconder de Gael. Sol se enfurece com Wallace, que a critica pela roupa e maquiagem do ensaio de fotos para sua carreira solo. Delma cuida de Marcelo, que sente dores após aula de ioga. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem.

Duca e Nat, que estão na trilha, tentam se abrigar da chuva. Na visita a Wallace e Sol em Marechal Hermes, Rico é confundido com ladrão de um carro do mesmo modelo do dele. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Heideguer ajuda Rico a resolver a confusão em Marechal Hermes. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Capítulo 077 – Terça-feira, 28/10/2014

Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa e João fica inconformado. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio e desconfia que tenha sido Alan. Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro.

Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. Karina e Pedro tentam pintar a academia, mas acabam promovendo uma bagunça. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro fazendo bagunça na academia.

Capítulo 078 – Quarta-feira, 29/10/2014

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra.

Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Capítulo 079 – Quinta-feira, 30/10/2014

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago.

Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

Capítulo 080 – Sexta-feira, 31/10/2014

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio.

Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo