Resumo da novela Babilônia – Capítulo 122, terça-feira (04/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/08), na Globo, o capítulo 122 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet.


Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento. Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís. Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando. Regina descobre que Cris está grávida.

Regina salva a vida de Olívia

Apesar de todas as vezes que Olívia (Michele Birkheuer) destratou Regina (Camila Pitanga), a morena ainda tem a nobreza de ajudar a rival em uma situação de vida ou morte: um incêndio no estúdio fotográfico de Caio (Guilherme Logullo).

Sagaz, Regina consegue acordar Olívia de seu porre a tempo de sair correndo do lugar antes que o fogo tome conta. Do lado de fora, Caio registra tudo e acode as duas.

E agora? Será que Olívia vai pedir desculpas por tudo o que aprontou?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 03/08 a 08/08
* Resumo da novela Babilônia – 10/08 a 15/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo