Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 515, sexta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), no SBT, o capítulo 515 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo.


O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Andrea fica cheia de si com a notícia. Fernando pede sigilo. Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails de um admirador secreto que ela recebeu. A garota conta que pensou em todas as possibilidades e que no começo pensou que era o Samuca, mas não era.

Vivi diz que está na cara que deve ser o André. MC Gui diz que convidou ela para sair para fazer uma proposta profissional, pois pelo que viu na pista de skate, ela tem muito talento. Duda chega e vê os dois de mãos dadas e fica chateado. Samuca já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação.

Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha com Sofia (Liza Vieira), que na verdade é uma lembrança de quando ela pediu perdão e revelou sobre o pingente. Gabriela acorda e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 29/06 a 03/07
* Resumo da novela Chiquititas – 06/07 a 10/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo