Resumo da novela Babilônia – Capítulo 129, quarta-feira (12/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/08), na Globo, o capítulo 129 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Diogo agride Murilo e Olga se desespera. Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal se irrita com Consuelo, que se revolta contra Clóvis. Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar sua imagem pública.


Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres. Murilo descobre que Cris está grávida e, em um surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele.

Diogo dá surra em Murilo

O bicho pegou para Murilo (Bruno Gagliasso). Agora que todos já sabem das armações do produtor de eventos, ele não tem mais sossego! Primeiro, Diogo (Thiago Martins) cruza com o namorado de Alice (Sophie Charlotte) e lhe acerta dois socos, bem no meio da rua! “Esse é pela minha irmã! (…) Esse é pela chantagem com a Beatriz (Gloria Pires). Abre teu olho! Deixa minha mulher e minha irmã em paz. Senão você dança”, dispara o atleta.

Quando Beatriz consegue tirar o amado dali, Olga (Lu Grimaldi) ajuda o filho, que não demora muito para se ver em maus lençóis de novo. Tadeu (Cesar Mello) e Wolnei (Peter Brandão) também param para uma “conversinha” com Murilo. “Fácil oferecer dinheiro pra um garoto pobre e pôr a culpa na vítima. Ele é a parte fraca, quem tem que pagar é você (…) Fica longe do meu irmão! Ou eu acabo com a tua raça, playboy desgraçado”, ameaça Tadeu.

E agora? Será que Diogo ou Tadeu vão além do ultimato?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 10/08 a 15/08
* Resumo da novela Babilônia – 17/08 a 22/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo