Resumo da novela Se Nos Deixam – 18/04 a 22/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 18 de abril a 22 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO SE NOS DEIXAM – capítulo 066, segunda, 18 de abril

Sergio e Alice têm uma grande briga na frente de Miranda. Alice fica angustiada. Por outro lado, Julieta consegue convencer Paulo para que ele conceda uma entrevista. Por outro lado, Julieta o trai e chama a polícia, que imediatamente suspeita que tanto a jornalista quanto Yara o encobriram. Julieta esclarece a Mojica que ela era encarregada de encontrar Paulo.

Enquanto prepara seu programa, Julieta não conta a ninguém sobre sua grande entrevista, que pega não só o público de surpresa, mas também Sergio, que está furioso com a mentira. As coisas continuam a piorar quando Paulo afirma na televisão que está apaixonado por Yara, o que pode trazer mais de um problema para a advogada.

RESUMO SE NOS DEIXAM – capítulo 067, terça, 19 de abril

Sergio confronta Julieta por ter mantido em segredo a localização de Paula, mas ela se defende dizendo que fez isso pelo bem da família e desvia a culpa para Alice, assegurando que sabia de tudo. Apesar da felicidade da jornalista, notícias inesperadas podem acabar com o sonho de seu próprio show e fama. Por outro lado, Yara consegue tirar Martín da cadeia e a jornalista decide comemorar com seus colegas de trabalho, mas Alice fica chateada ao sentir que não se encaixa com seus amigos.

RESUMO SE NOS DEIXAM – capítulo 068, quarta, 20 de abril

Alice se cansa dos constantes maus-tratos de Sergio e Julieta e os confronta para defender Yara. Depois disso, ambos têm uma conversa sincera sobre seu relacionamento com Paulo e Yara diz a mãe que entende o que sentiu quando estava com Martín.

Enquanto isso, Julieta descobre que está grávida. Ela decide não contar a Sérgio e pede ajuda a Mabe para tomar uma decisão. Por outro lado, Sergio se encontra com a mãe de Lucas e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro para que ela negue que os dois tenham tido um relacionamento e que Lucas não possa continuar com seu processo.

RESUMO SE NOS DEIXAM – capítulo 069, quinta, 21 de abril

Por outro lado, Yara fica completamente arrasada com a chantagem de Moisés, que a manipula para acreditar que casar é a única maneira de ajudar Paulo. Sergio perde a paciência com Julieta, que insiste em apagar todos os vestígios de Alice e da família na casa. Além disso, a jornalista decide confrontá-la e isso acaba mal novamente. Em uma conversa com seu amigo, Sergio diz que está entediado com sua nova vida com Julieta, insinuando que sente falta de Alice e de sua família, então ele precisa tomar uma decisão importante.

RESUMO SE NOS DEIXAM – capítulo 070, sexta, 22 de abril

Sergio e Julieta têm uma forte discussão e ele diz a ela que deveriam terminar o relacionamento. Por outro lado, ela se recusa e está determinada a fazer o possível para permanecerem juntos. Gonçalo pede desculpas a Alice pelo que aconteceu com o Fernanda e ambos decidem concentrar suas energias no novo negócio que desejam iniciar. Enquanto isso, preocupado com a segurança de Paulo, Yara decide aceitar a proposta de Moisés e se casar com ele para libertá-lo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo