Resumo da novela Babilônia – Capítulo 26, terça-feira (14/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/04), na Globo, o capítulo 26 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Murilo e Helô encontram Vinícius e Bento no restaurante de Olga. Rafael e Laís conversam. Helô repreende Murilo pela forma como ele fala com Vinícius.

Bento e Vinícius falam sobre o passado de Murilo. Murilo finge preocupação quando fala com Alice. Zélia elogia Luís Fernando para Cilene e Ivete desmente a manicure. Laís e Sandrinha conversam sobre Rafael. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Norberto. Karen avisa a Paula que ela precisará de fiador para alugar o apartamento. Teresa aceita ser fiadora de Paula.

Consuelo dispensa mais um copeiro depois de entrevistá-lo. Olga tenta convencer Cris a desistir de se divorciar de Vinícius. Laís combina de estudar com Sandrinha para se encontrar com Rafael. Beatriz critica Inês por não ter conseguido uma parceria com a prefeitura de Jatobá. Diogo liga para Beatriz e leva um fora. Regina e Vinícius vão ao bar de Tadeu.

Valeska se queixa com Cilene. Teresa percebe que Rafael e Estela estão escondendo algo e fica intrigada. Paula avisa a Tadeu sobre sua mudança. Cris aparece na barraca de Regina.

Cris vê Vinicius e Regina se beijando na praia e fica com raiva

Cris (Tainá Müller) não poderia imaginar que quando saísse de casa ia se deparar com tal cena: Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) no maior romance na praia. A jovem fica pasma, mas, acima de tudo, com muita raiva. O que será que ela vai fazer?

Cris provoca Regina após vê-la beijando Vinícius

Cris (Tainá Müller) não perde tempo e, ao ver Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) aos beijos na praia, vai provocar a comerciante. A ex-mulher do advogado finge que não conhece Regina, mas a morena é direta com Cris: “Eu posso refrescar sua memória. Sou a namorada do teu ex-marido, está lembrada agora?”.

Será que vai rolar barraco?

Laís arma plano para se encontrar com Rafael

Laís (Luisa Arraes) está tentando de tudo para viver o amor proibido com Rafael (Chay Suede), nem que para isso tenha que armar alguns planos. Os jovens se encontram em uma lanchonete e ela, com pressa, já diz para o gato que vai estudar no dia seguinte na casa de uma amiga.

Contudo, mesmo tendo que correr contra o tempo, ela afirma: “Eu tenho ideia melhor para a gente usar esse tempo!”. Rafael gosta da ideia e vai beijar a jovem, mas cautelosa ela avisa: “Aqui é perigoso!”. Mas quem disse que ele está ligando? O rapaz a puxa e Laís se entrega ao beijo.

Helô beija Rafa em baile charme

Guto (Bruno Gissoni) está disposto a tudo para separar Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede). Ele arma um plano e pede para Helô (Carla Salle) ir atrás do filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), que está em um baile charme com Ivan (Marcello Melo Jr.).

A gata dança toda sensual e charmosa para Rafa, que não dá a mínima. Não satisfeita, Helô vai pra cima do rapaz e rouba um beijo dele. Nesta mesma hora, Guto chega ao local com Laís, que vê a cena e fica arrasada, achando que Rafael está traindo ela.

Regina quer saber de Vinícius: ‘Você não enjoa de mim, não?’

Vinícius (Thiago Fragoso) não consegue ficar mais longe de Regina (Camila Pitanga) e mesmo almoçando juntos, o advogado dá um jeitinho de visitar a amada novamente. “Você não enjoa de mim, não?”, pergunta charmosa.

Vinícius diz que ama estar na companhia da morena e os dois se rendem à paixão, eles se beijam e curtem o momento.

Após momentos quentes, Beatriz é ríspida com Diogo

Diogo (Thiago Martins) não consegue esquecer os momentos quentes com Beatriz (Glória Pires) e decide ligar para a empresária. Na Souza Rangel, a arquiteta conversa com Inês (Adriana Esteves) quando vê Diogo telefonando e atende ríspida: “Olha aqui, eu sou uma mulher ocupada, estou no meio de uma reunião! Você não pode me ligar a qualquer hora! Quando for o caso, eu entro em contato”.

É, pelo visto, Beatriz não estava mesmo disposta a falar com Diogo!

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laís vai flagrar Rafael aos beijos com outra

Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão cada vez mais apaixonados, mas o romance será abalado nos próximos capítulos de Babilônia. Acompanhada de Guto (Bruno Gissoni) e Maria José (Laila Garin), a garota vai a um baile charme encontrar o amado. Mas, acaba tendo uma grande decepção ao ver Rafa aos beijos com outra mulher! “Não acredito que ele fez isso comigo”, diz, arrasada.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo