Resumo da novela Babilônia – Capítulo 38, terça-feira (28/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/04), na Globo, o capítulo 38 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Beatriz diz que vai contar toda a verdade para Regina e pede para Diogo se retirar. Inês pede que Celina marque um encontro com Alice.

Beatriz diz a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato, além do que saiu nos jornais. Beatriz diz para Diogo que o ama. Paula conforta Regina. Murilo é retirado da cela para conversar com Vinicius, seu advogado. Diogo chega ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael desabafa com Wilma e diz que vai ficar de olho em Guto. Inês se encontra com Alice. Dora tem alta do hospital. Inês pede perdão à filha, que vai embora.

Beatriz surpreende Inês em casa. Regina tenta animar a mãe, que fala mal de Beatriz, e Diogo se sente culpado. Olga visita o filho e leva dinheiro escondido. Guto volta do culto com a família de Laís e Aderbal gosta de vê-lo. Beatriz prepara uma mala de dinheiro. Celina diz a Inês que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius conversam sobre suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês e o endereço para se encontrar com o assessor do político. Inês sai e Beatriz a segue.

Evandro expulsa Beatriz de casa

O cerco está se fechando para Beatriz (Gloria Pires). Depois de assistir ao vídeo de traição da mulher, Evandro (Cassio Gabus Mendes) quase joga as coisas da vilã pela janela de casa. Graças a Guto (Bruno Gissoni), o dono da Souza Rangel separa tudo em malas e aguarda pacientemente até que Beatriz volte para casa.

“Estou a ponto de explodir! Sei lá o que você aprontou pelas minhas costas nesses dez anos. Eu não quero discutir, pega as suas malas e vai embora”, diz Evandro durante a briga dos dois.

E agora? O que Beatriz vai fazer? Para onde ela vai?

Beatriz enfrenta Inês após vazamento do vídeo

Chegou a hora! Inês (Adriana Esteves) iniciou sua vingança contra Beatriz (Gloria Pires) publicando na internet o vídeo da traição da milionária e, agora, a advogada vai ter que ficar cara a cara com sua maior rival.

Quando Inês chega em casa, Beatriz está à sua espera. Com a maior cara de pau, a advogada nega tudo, dizendo que seu celular foi roubado e que o vídeo estava lá. Parecendo acreditar, Beatriz entrega dinheiro para Inês e combina mais um negócio, mandando a advogada estar no local combinado para encontrar o assessor de um político.

Será que Beatriz acreditou mesmo na mentira de Inês?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo