Resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar – 18/12 a 22/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar (de 18 a 22 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 10 – Segunda-feira, 18 de dezembro

Vicente coloca as malas de Natália, Andréa e Regina na calçada e sorri satisfeito. Ele coloca um cadeado na porta e entra em sua casa. Constanza sai de sua casa e vai correndo para a casa de Valentina. Fernanda entrega um cheque a Natália. Soledade chama a atenção de Gustavo que não ajude a Natália e suas filhas sendo da mesma família. Soledade tenta abrir a porta de fora e arranca o cadeado da casa de Vicente.

Natália atira pedras nas janelas e paredes da casa já que ele não a deixa entrar. Teresa, Claudio e Gustavo estão dispostos a sair de casa se Constanza não deixar que Andrea, Natália e Regina morem na casa. Claudio diz ao oficial Arroyo que é o advogado de Natália e Vicente pensa que ela já tinha tudo planejado. Gustavo diz a Soledade que a ama e que quer tentar ser feliz com ela. Vicente e Natália estão na prefeitura. Wiliam observa Constanza rindo e bebendo, Omar e Sâmia se despedem dela e saem. Sâmia diz a Constanza que não se preocupe e que deixe Gustavo ir embora pois ele voltará arrependido pedindo perdão.

Capítulo 11 – Terça-feira, 19 de dezembro

Verônica pede a Adrián que se ajoelhe para pedi-la em casamento. Ele concorda, mas também diz que agora terá que se divorciar de Natalia. Passando a noite na prisão, Natalia aproveita para fazer Vicente ver que os únicos prejudicados são seus filhos e que eles devem estar unidos por eles. Gustavo toma banho e Constanza o confunde com William. Natalia e Vicente saem da prisão e voltam para casa. Ele fica com raiva explode ao perceber que os pais dela também ficarão em casa.

Capítulo 12 – Quarta-feira, 20 de dezembro

Depois de prometer a Gustavo que ajudaria Natalia, Constanza a visita em sua nova casa e tenta humilhá-la. Gustavo tem medo de que Soledade perceba que não pode ter filhos. Ele decide voltar para Constanza, apesar dos maus-tratos e da humilhação.

Andrea conta a Omar tudo o que passaram na casa de Vicente, mas também conta que João Gabriel a está incomodando. Cláudio visita Constanza para pedir dinheiro emprestado, mas Guilherme chega inoportunamente, que deixa claras suas intenções.

Capítulo 13 – Quinta-feira, 21 de dezembro

João Gabriel e José Pepe decidem organizar uma festa de boas-vindas para Natália e suas filhas, mas Vicente não concorda com a ideia. Natalia faz Andrea ver que Vicente e seus irmãos tiveram a gentileza de lhes oferecer uma festa de boas-vindas e, embora ela não goste disso, Regina se diverte muito.

Andrea e Omar chegam no meio da festa. João Gabriel não hesita em se aproximar para convidá-la para dançar. Omar não gosta e os dois quase brigam. Natália decide ficar com Vicente ao vê-lo tão triste com a morte da esposa. Olga, que está bêbada, encontra os dois juntos e faz um escândalo.

Capítulo 14 – Sexta-feira, 22 de dezembro

Gustavo acha muito estranho que Constanza não esteja em casa. Ele decide ligar para seus amigos, mas nenhum deles sabe dela. Quando ele chega, ele a surpreende questionando sobre seu paradeiro. Natália diz a Vicente que a faz rir o fato de Olga ter ciúmes dela. Ela diz que não se apaixonaria por um homem como ele.

Olga pede a Vicente que não a separe de sua vida. Ele avisa que sua esposa ainda está presa em seu coração e que ele precisa ver seu filho. Natalia tente fazer com que Andrea veja sua realidade, mas a garota decide ir morar com Omar mesmo ele não concordando. Ele acaba aceitando ela em sua casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo