Resumo da novela Babilônia – Capítulo 52, quinta-feira (14/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/05), na Globo, o capítulo 52 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Regina não acredita em Inês. Inês vê Wolnei quando sai da casa de Regina. Valeska dá seu telefone para Norberto. Inês diz para Celina que fará tudo para reabrir o inquérito.

Murilo volta a ligar para Alice. Murilo conversa com Olga e conta que não consegue mais falar com Alice. Olga diz que vai ajudar. Zélia conta para Karen que descobriu que Vinicius está querendo se casar com Regina. Inês vai à delegacia para alterar seu depoimento sobre a morte de Cristovão. Vinicius e Regina se acertam. Aderbal diz para Susana que vai conseguir um lugar para eles se encontrarem. Beatriz encontra com Maria José para devolver seu colar.

Ela encontra Aderbal e os dois conversam. Regina e Vinícius cruzam com Carlos Alberto na rua. Regina apresenta o treinador para Vinícius. Paula e Bento jantam e ela insiste em pagar a conta. Gabi começa a acertar seu vestido de noiva. Beatriz deixa recado no celular de Diogo e ele fica mexido. Laís e Guto se beijam, mas sem muito entusiasmo. Guto fica com Helô. Rafael sente saudade de Laís. Evandro chega em casa e encontra Guto e Helô. Os dois brigam. Olga liga para Alice e diz que precisa conversar com ela pessoalmente. Alice fica inquieta com a ligação de Olga. Beatriz vai até o apartamento de Evandro.

Regina recusa ajuda de Inês e a expulsa de sua casa

Regina (Camila Pitanga) não amansa quando se trata de Inês (Adriana Esteves). A comerciante não quer saber de papo e recusa a ajuda da advogada para reabrir o inquérito sobre a morte de Cristóvão (Val Perré). Mesmo garantindo que nunca teve motivos para matar o motorista, Inês não ganha a confiança da moça.

“Não abre mais a boca pra falar do meu pai! Aliás, não abre mais sua boca venenosa pra falar nada, chega!”, berra Regina, expulsando a advogada de sua casa. Mas Inês continua de cabeça erguida e garante que um dia a verdade virá à tona: “Eu vou te ajudar, mesmo que você não queira ser minha aliada contra a Beatriz. Um dia você vai me agradecer.”

Evandro flagra Guto e Helô na cama e playboy humilha a garota

Evandro (Cassio Gabus Mendes) não para de ter surpresas desagradáveis em relação a Guto (Bruno Gissoni). Desta vez, é na própria casa do empresário. Evandro chega e encontra o apartamento todo bagunçado. Mas, quando ele entra no quarto do filho, a cena é, digamos, mais chocante.

Evandro abre a porta e flagra Guto no maior amasso com Helô (Carla Salle)! “Qualé, pai?! Vai entrando assim?!”, dispara o playboy diante do pai, chocado. No meio da briga entre os dois, a garota ouve o que não merecia e sai chorando do quarto, deixando até mesmo o empresário com pena.

E agora, o que Evandro vai fazer a respeito?

Alice é humilhada por Beatriz

Beatriz (Gloria Pires) aparece de surpresa no apartamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes). “O que é que você tá fazendo aqui?! Como é que você ousa, depois de tudo… Vai embora! Sai daqui!”, esbraveja o empresário. Mas a cara de pau da vilã é mais forte: “Eu sei por que você está nervoso. Você está acompanhado, não está?”.

Furioso, Evandro diz que o que ele faz não é da conta da ex, mas ela continua a provocá-lo. “Afinal, não é pra isso que você tem esse apartamentinho?”, dispara Beatriz. Enquanto isto, Alice (Sophie Charlotte) ouve a conversa pela porta entreaberta e se sente humilhada.

E agora, qual será a reação da moça?

Guto agarra Laís e ela repete bordão de Beatriz: ‘Não tô disposta!’

Guto (Bruno Gissoni) está fissurado em Laís (Luisa Arraes). Mas ela não dá muita bola para o playboy. Após um cineminha básico, ele deixa a gata em casa e pede um beijo de boa noite. Ela o beija, mas Guto quer muito mais dentro do carro.

Ele agarra Laís e acaba ouvindo o famoso bordão de Beatriz (Gloria Pires). “Assim não! Eu não tô disposta! Boa noite”, dispara a gata em alto e bom som.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 11/05 a 16/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo