Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 06/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/08), na Globo, o capítulo 125 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Piedade tem um mau pressentimento com Santo. Santo é levado pela correnteza do rio. Martim comenta com o delegado Germano sobre a presença do homem que ameaçou Santo.

Dalva avisa a Tereza que Cícero desapareceu depois de falar com Carlos. Cícero visita o túmulo de Clemente. Carlos flagra Dalva em seu quarto. Carlos afirma a Afrânio que não terá mais problemas com Tereza. Miguel alerta Tereza sobre o desaparecimento de Santo. Martim diz a Bento que Cícero contou o que sabe sobre o homem da foto. Tereza e Miguel encontram o cavalo de Santo.

Santo joga na cara de Luzia gravidez antes do casamento

Desde novinha, Luzia (Lucy Alves) fez o que esteve ao seu alcance para ficar com Santo (Domingos Montagner). Mas agora, o produtor rural está decidido a assumir a relação com Tereza (Camila Pitanga) e diz que a empresária nunca saiu de seu coração.

Como se tivesse sido atingida por um soco no estômago, a sertaneja ainda tenta convencer o marido do contrário, alegando que sempre esteve ao seu lado. Grato, ele reconhece o esforço da esposa, mas não recua e ainda revela o porquê de ter se casado. “Você tava grávida. Era o certo a se fazê, mas não era o que meu coração queria tê feito”.

Miguel e Olívia sofrem por não poderem viver romance

No escritório da fazenda, Miguel (Gabriel Leone) está concentrado, quando Olívia (Giullia Buscacio) invade o local pedindo desculpas. É que a jovem acabou provocando um desententimento entre ele e Sophie (Yara Charry. Mas ali mesmo, ela admite que não suporta vê-lo ao lado da francesa.

Miguel compreende a dor da meia-irmã e também confessa não conseguir negar o que sente. Com lágrimas nos olhos, os dois sofrem com o parentesco, mas Olívia dispara: “O que a gente sentiu pode ser vivido”. E ele rebate: “Não da forma que eu gostaria”.

Segredo de Tereza é descoberto

A relação entre Tereza (Camila Pitanga) e Afrânio (Antonio Fagundes) nunca foi a melhor de todas e, cada dia que passa, está pior. Para salvar a cooperativa de Santo (Domingos Montagner), a empresária teve a ousadia e coragem de trair o pai. Durante uma briga com o coronel, ela confessa: “Eu intermediei a venda da cooperativa para o exterior. Fiz isso pelo trabalho daquela gente. Fiz por Miguel (Gabriel Leone) e fiz por Santo”.

Diante daquela informação, o Saruê fica irado, e os dois engatam em uma discussão sem fim. Não perca a cena prevista para ser exibida no sábado, 6/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo