Resumo da novela Babilônia – Capítulo 6, sábado (21/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/03), na Globo, o capítulo 6 da novela Babilônia. No capítulo deste sábado, Teresa comenta com Beatriz sua desconfiança de Inês. O treinador Carlos Alberto procura Diogo. Paula é promovida. Estela repreende Beatriz por contratar Inês.

Vinícius denuncia Aderbal para a Polícia Federal. Luís consegue ingressos para seus filhos e organiza um jantar para impressionar Karen. Vinícius se muda para a casa de Olga. Alice e Murilo se beijam. Paula e Tadeu comemoram sua promoção. Consuelo termina os preparativos para o jantar de Aderbal. Karen e Zélia saem para jantar. Vinícius discute com Murilo. Regina afirma que encontrará o assassino de seu pai. Murilo não deixa Guto ficar com Helô.

Aderbal promete dar um piano para Maria José. Guto pega dinheiro com a madrasta. Inês faz uma negociação em nome de Beatriz. Guto desacata as ordens de Evandro e usa o barco para sair com os amigos. Valdecir implica com Wolnei. Murilo, Helô e Lara se preocupam com o jeito como Guto pilota o barco. Regina pede para um cliente alertar a polícia ao ver um barco próximo à praia. Guto atropela Wolnei e Regina testemunha o acidente.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira (23/03)

Inês entra em ação para concretizar plano secreto de Beatriz

Inês (Adriana Esteves) está comendo na palma da mão de Beatriz (Gloria Pires). O próximo passo da arquiteta é mandar a “amiga” se encontrar com um homem misterioso. Vestida toda elegante e com uma maleta em mãos, Inês vai ao encontro do sujeito às escondidas.

O que será que Inês vai fazer? E o que Beatriz planeja para a advogada?

Estela questiona Beatriz sobre decisão importante da filha

Estela (Nathalia Timberg) está sempre preocupada com as decisões e artimanhas de Beatriz (Gloria Pires). Dessa vez, ela fica sabendo por Teresa (Fernanda Montenegro), sua esposa, que a filha foi lhe pedir um favor que vai favorecer Inês (Adriana Esteves).

Como Estela sabe que a advogada não é flor que se cheire, ela corre até a filha para esclarecer os pontos. “Ela voltou a te ameaçar?”, pergunta Estela. Mas Beatriz é enfática ao negar e explica: “A Inês não representa ameaça. Nem a mim, nem à Teresa. O interesse é meu!”.

Estela se esforça para acreditar nas palavras de Beatriz e suspira: “O Rafael só tem vinte anos. Mas você me dá cem vezes mais preocupação que ele”. Qual será o próximo passo de Beatriz para favorecer Inês?

Murilo beija Alice

Murilo (Bruno Gagliasso) apresenta o Rio de Janeiro para Alice (Sophie Charlotte), que acabou de chegar ao Brasil. No meio do passeio, a menina comenta que é engraçado ser apresentada para a cidade em que nasceu e ainda acha graça de ser conduzida por ele.

O malandro quer saber o porquê de Alice estranhar tanto a presença dele. Sincera, a gata responde: “Porque você é um completo estranho”. Ele tenta levar na brincadeira, mas afirma ser exagero dela.

Para não perder o momento, Murilo aproveita o encantamento da menina pela cidade e lança todo o seu charme. Ele se aproxima aos poucos até chegar num lindo beijo.

Regina flagra barco de Guto atropelando Wolnei

Regina (Camila Pitanga) está trabalhando a todo vapor na praia quando vê o barco de Guto (Bruno Gissoni) se aproximando de Wolnei (Peter Brandão), que boia no mar sem perceber o perigo. Nervosa, ela pede para o cliente ligar para a polícia e corre em direção ao mar gritando para o menino se afastar.

Mas, totalmente distraído, Wolnei não escuta os gritos de Regina. Ele só percebe que o barco se aproxima quando ouve o barulho do motor. Murilo (Bruno Gagliasso) chega a ver Wolnei e pede para Guto desviar, mas o amigo não dá bola e continua seu trajeto.

Será que Wolnei vai escapar dessa?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Alice acabará cedendo e irá para a cama com Murilo

Depois de conhecer a jovem na praia, Murilo (Bruno Gagliasso) irá se oferecer para apresentar a cidade a Alice (Sophie Charlotte). Ao final do passeio, ele seduzirá a moça:

– Nem todas as delícias da cidade são ao ar livre, sabia?

– Ah, nada deve ser mais incrível que o Pão de Açúcar! – provocará ela.

– Eu sou mais doce, quer ver? – brincará ele, já beijando a filha de Inês (Adriana Esteves).

Quando chegarem à porta do prédio dela, Murilo convidará para ir a uma boate mais tarde, mas Alice recusará, fazendo charme. Eles voltarão a se encontrar outro dia e irão ao Morro da Urca. A moça ficará encantada com a vista e Murilo continuará galanteador, sempre com segundas intenções.

Mais tarde, ela revelará que precisa muito arrumar um emprego como recepcionista de hotel e perguntará se, caso não consiga, poderá trabalhar com o rapaz, na área de eventos, sem nem desconfiar de sua real atividade.

– É uma possibilidade – responderá ele.

– O que um produtor de eventos faz? – questionará a jovem.

– De tudo um pouco. Bonita como você é, Alice, seria um grande atrativo – dirá Murilo, malicioso.

O casal seguirá para o apartamento do rapaz e o clima esquentará. O cafetão servirá um vinho e Alice ficará um pouco receosa. Ele perguntará se a moça está resistindo à aproximação e cogitará que ela é virgem. A filha de Inês se divertirá com o comentário e negará. Os dois, então, farão amor.

Depois do ato, Murilo ficará um pouco distante, atento ao celular. Alice reclamará e ele mentirá que precisa liberar o apartamento para uma reunião.

– Faz na sala, eu continuo aquecendo a cama – responderá ela, sensual.

Murilo argumentará que perderia a concentração e a jovem se convencerá. Decidido a transformar a moça numa garota de programa, ele perguntará quanto ela acha que ganhará trabalhando como recepcionista de hotel. Alice não saberá responder.

– Se tirar dois mil por mês é lucro. Mixaria. Isso aqui é Rio de Janeiro, Alice, o custo de vida mais alto do Brasil! Mas não esquenta, gatinha, sorte tua que me conheceu. Nós vamos pensar numa saída juntos. Você merece – prometerá ele.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 16/03 a 21/03
* Resumo da novela Babilônia – 23/03 a 28/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo