Resumo da novela Babilônia – Capítulo 60, sábado (23/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/05), na Globo, o capítulo 60 da novela Babilônia. No capítulo deste sábado, Inês pressiona Regina. Teresa diz para Estela que Beatriz continua sendo a principal suspeita do crime. Regina comemora a reabertura do inquérito com amigos no Bar do Tadeu.

Laís pede permissão a Aderbal para fazer aulas de lindy hop e ele deixa. Otávio e Beatriz conversam. Luís Fernando conta para Clóvis e Norberto seus planos para apresentar Susana Vieira a Consuelo. Susana pede que Aderbal vá ao shopping com ela e a ajude a escolher roupas para ela usar no jantar dos dois. Laís e Rafael se encontram na aula de lindy hop. Luís Fernando e Consuelo esperam Susana Vieira na saída do teatro. A atriz aparece e Luís Fernando finge conhecê-la, apresentando-a a Consuelo.

Aderbal encontra um deputado conhecido durante o jantar com Susana e Queiroz. Consuelo marca uma reunião entre Luís Fernando e Aderbal. Maria José sente o perfume de Susana em Aderbal, mas ele inventa uma desculpa. Inês provoca Beatriz. Ivan pede para Diogo repensar o casamento. Carlos Alberto conta para Beatriz que Diogo vai se casar e ela fica mexida. Gabi se arruma para o casamento. Beatriz decide ir ao casamento de Diogo. Gabi tem um problema com o vestido e se atrasa para a cerimônia. Beatriz aparece no casamento e consegue ficar a sós com Diogo. Regina surpreende Beatriz e Diogo conversando e quer saber o que está acontecendo.

Inês e Regina lavam a roupa suja

Inês (Adriana Esteves) pode ter aprendido com Beatriz (Gloria Pires) a ser durona, mas Regina (Camila Pitanga) aprendeu com a vida. E não vão ser as ofensas da advogada que vão deixar a comerciante acuada. A filha de Cristóvão (Val Perré) mostra que não se arrepende de ter enganado a loira.

“Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri? Você chantageou a Beatriz. (…) Você sabe o que é ficar com um crime engasgado na garganta por dez anos?”, dispara Regina. Inês tenta se defender dizendo que também perdeu por causa da Beatriz, mas a morena não recua, e a advogada ameaça: “Você vai se arrepender”.

E agora? Será que Regina vai virar o novo alvo de Inês?

Alice posa de namorada de Evandro e assume romance em evento badalado

Chega de se esconder! Nos próximos capítulos de Babilônia, Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai dispensar Beatriz (Gloria Pires) e levar Alice (Sophie Charlotte) para um evento oficial de sua empresa, a Souza Rangel. Em meio a diversos fotógrafos e empresários, o milionário vai assumir o relacionamento dos dois para a sociedade.

Quem não perde a oportunidade de se vangloriar é Inês (Adriana Esteves). A advogada aproveita que sua filha está por cima para parecer vitoriosa na frente de Beatriz.

E agora? Será que Beatriz vai armar algum barraco na festa?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 18/05 a 23/05
* Resumo da novela Babilônia – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo